A Diretoria de Competições da FCF publicou mudança de horário para a partida entre Guarany e Crateús pela quarta rodada do Campeonato Cearense Série B. Confira: Guarany (S) x Crateús De: 18h Para: 16h30 Data: 04/04, sábado (mantido) Local: Junco, em Sobral (mantido) Para ver o Comunicado, clique aqui Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br

Um homem foi capturado por equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite deste domingo (26), em Trairi. A prisão ocorreu após os militares apreenderem com ele um revólver de calibre .38 municiado e 14 trouxinhas de cocaína.
Durante ações de policiamento na localidade Padre Anchieta, a composição do CPRAIO se deparou com um homem que agiu estranhamente e jogou um pacote no chão ao perceber a aproximação dos policiais. Devido a fundada suspeita, houve abordagem.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.