A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (16) ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes a anulação do acordo de delação premiada do ex-ajudante de ordens, tenente-coronel Mauro Cid . De acordo com os advogados, Cid mentiu durante interrogatório realizado na semana passada e descumpriu as cláusulas de sigilo do acordo, assinado com a Polícia Federal (PF) nas investigações da trama golpista. "O delator mentiu de novo, e tem mentido para acobertar suas sucessivas mentiras e que alcançam também os depoimentos prestados. Os fatos trazidos a público após os interrogatórios são graves, para dizer o mínimo e muito pouco", afirmou. O pedido da defesa de Bolsonaro foi feito após revista Veja publicar que Cid mentiu no depoimento. Durante a oitiva, Mauro Cid foi perguntado pela defesa de Bolsonaro se tinha conhecimento sobre os perfis @gabrielar702 e Gabriela R, no Instagram, que são identificados com mesmo nome da e...
Um homem foi capturado por equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite deste domingo (26), em Trairi. A prisão ocorreu após os militares apreenderem com ele um revólver de calibre .38 municiado e 14 trouxinhas de cocaína.
Durante ações de policiamento na localidade Padre Anchieta, a composição do CPRAIO se deparou com um homem que agiu estranhamente e jogou um pacote no chão ao perceber a aproximação dos policiais. Devido a fundada suspeita, houve abordagem.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.