_Aviso de pauta_ *Governador reúne secretários neste sábado (20)* O governador Elmano de Freitas reúne os secretários e presidentes dos órgãos vinculados na manhã deste sábado (20), às 8h30, para avaliação dos projetos e ações em andamento no Ceará. *Obs:* o atendimento à imprensa será realizado antes da reunião. *Serviço* Reunião de secretariado Data: 20/12/25 Horário: 8h30 Local: Palácio da Abolição (Rua Silva Paulet, 400 - Meireles)

APolícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta sexta-feira (10) uma motocicleta que havia sido roubada na última terça-feira (7), em Fortaleza. Um homem foi preso.
Por volta das 21h de sexta-feira, no quilômetro 12 da BR-116, enquanto realizava o patrulhamento da região uma equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda CG.
Durante a fiscalização do veículo, os policiais perceberam que vários dos sinais identificadores da moto estavam adulterados, com marcações recentes. Eles conseguiram identificar que se tratava de uma moto roubada na última terça-feira, em Fortaleza.
O homem foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada para o 30º Distrito Policial.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.