Um sargento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e uma passageira foram baleados durante uma corrida por aplicativo em Fortaleza, na Avenida Frei Cirilo. O militar, que também atua como motorista por aplicativo, conduzia o carro, quando foi surpreendido pela ação criminosa. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza De acordo com as informações repassadas no local à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o sargento havia parado nas proximidades de um ponto de ônibus, localizado em frente a um shopping center da região, para o embarque de três passageiros que haviam solicitado uma corrida. Logo após a entrada dos ocupantes no veículo, no instante em que o motorista deixava o local em direção ao destino, o carro foi interceptado por um homem armado, que estava em uma motocicleta. Gcmais
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), manteve a proibição da venda de bebidas alcoólicas destiladas e do comércio e do consumo de qualquer bebida em recipiente de vidro nos locais destinados aos festejos de Carnaval no Município de Atibaia (SP). Ele negou medida liminar solicitada pela Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 1044.
Ao pedir a suspensão do Decreto municipal 10.241/2023, a entidade alegava que a medida é arbitrária e viola o princípio da igualdade. Argumentava, também, ofensa aos princípios da ordem econômica e da livre iniciativa, sem justificativa fática, técnica, jurídica, científica ou social.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.