Pular para o conteúdo principal

Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela Polícia Civil

 📢 _AVISO DE COLETIVA_ *Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela PCCE* Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, neste domingo (23), mais um suspeito, de 22 anos, por envolvimento nas mortes registradas, na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Barroso - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O alvo foi localizado no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7). O capturado já possui uma extensa ficha criminal por crimes de homicídios, integrar organização criminosa, roubos e tráfico de drogas. Detalhes dos trabalhos policiais serão apresentados, neste domingo (23), em coletiva de imprensa, às 16h, na sede da PCCE, no Cisp, em Fortaleza. *Serviço:* *Local:* Espaço Cultural da PCCE, Cisp – Av. Rua Professor Guilhon, s/n, Aeroporto, Fortaleza/CE *Data:* 23 de junho (domingo) *Horário:* 16h

Wallace Williams representa o Ceará no projeto ibero-americano Hotel Records Brasil Vol 4

 PROJETO IBERO-AMERICANO, A COLETÂNEA HOTEL RECORDS BRASIL VOL 4 REÚNE 13 ARTISTAS E BANDAS DO ROCK UNDERGROUND NACIONAL


A festa de lançamento acontece no dia 24 de fevereiro, no FFFront (São Paulo), com shows de Ator Morto, Cattarse, Pedro Pezte e Wallacy Williams



Capa de Hotel Records Brasil Vol 4 pelo artista chileno Gabriel Garvo

(Download AQUI)



São Paulo, fevereiro de 2023 - No dia 24 de fevereiro, está disponível nas plataformas digitais a coletânea Hotel Records Brasil Vol 4. O projeto é assinado pela Hotel Records, plataforma ibero-americana fundada em 2020 pelos representantes da extinta Burger Records da Espanha, do México, do Brasil e do Chile, onde está baseada. O show de lançamento acontece no FFFrot, em São Paulo, na sexta-feira em que o álbum é apresentado para o público, e conta com shows de Ator Morto, Cattarse, Pedro Pezte e Wallace Williams.


A obra é uma das diversas iniciativas da gravadora: a produção em cada país de sua própria compilação de bandas alternativas. A primeira lançada foi a do Chile (2021), seguida por Espanha (2021) e México (2022). A versão brasileira tem o diferencial de todas as bandas terem gravado no mesmo estúdio, com o mesmo produtor e mesmas condições de produção.


Em maio de 2022, o Estúdio Costella (São Paulo) foi a residência da Hotel Records no Brasil. Aos cuidados do produtor musical Alexandre Capilé, 13 bandas e artistas tiveram a oportunidade de gravar um single para o disco. Todo processo foi registrado nas redes sociais da Hotel Records e das bandas e o resultado trouxe muita unidade devido ao processo.


“A ideia de conectar bandas ibero-americanas e derrubar nossas fronteiras foi sempre um sonho pra mim, com a Hotel Records finalmente temos a oportunidade de fazer isso acontecer. Ser essa ponte entre artistas e outros países é super prazeroso pra mim. Poder também estar envolvido na produção musical e gravação do volume brasileiro me fez entrar ainda mais de cabeça nesse projeto, compartilhando todo tipo de experiência que tive na música desde que comecei”, conta.


A curadoria contou com os sócios internacionais da gravadora e o próprio produtor e representante da Hotel Records no Brasil, Capilé. Foram selecionados artistas e bandas de diversos Estados, com o objetivo de mostrar para os países ibero-americanos um pouco do que está rolando na cena indie/garage/punk nacional, pois a coletânea será divulgada em todos os países envolvidos.



Ouça Hotel Records Brasil Vol 4 AQUI



SHOW DE LANÇAMENTO DE HOTEL RECORDS BRASIL VOL 4

Local: FFFront - Rua Purpurina, 199 - Vila Madalena - São Paulo/SP

Data: 24/02/23 - Sexta-Feira. 

Horário: Portas | 20:00hs - Showtime | 21:00hs

Ingressos: R$30 Antecipados - PIX: shows.sk@gmail.com 

Bandas: Ator Morto, Cattarse,Pedro Pezte e Wallacy Williams



HOTEL RECORDS BRASIL VOL 4 - SONG LIST

01 Wallacy Williams (CE) - Super Leash

02 PUTZ (SP) - Qualquer Coisa

03 Maré Tardia (ES) - A eternidade é um passo

04 Ator Morto (SP) - Sal Na Língua

05 Kobracaio e Os Vida Cobra (DF) - Você me diz não

06 Pedro Pezte (SP) - Veja Bem

07 Alinbloom (PR) - Céu Escuro

08 The Old Skull Guz (PR) - Propaganda

09 Cattarse (RS) - Sabotagem

10 Horney (SC) - Breathe

11 O Carlos (SP) - Tudo Dentro do Normal

12 FreeSpirits (UK) - What I'm Made Of

13 Os Felinos (PR) - Ainda há tempo de acabar



SOBRE HOTEL RECORDS

A Hotel Records é uma plataforma de intercâmbio de artistas musicais e uma editora discográfica orientada para o indie, garage, psych, rock e pop, que sob o lema "nós acolhemos bandas" procura fortalecer a cena ibero-americana e ser uma catapulta para novos talentos, conectando quatro países: Brasil, México, Espanha e Chile. Os serviços são booking, tours, criação de laços, contatos entre as bandas da editora, sinergias positivas e ligação com festivais e agências de gestão nos países onde estão inseridos. São uma rede social conjunta para comunicação global.

https://elhotelrecords.com/ 


SOBRE ALINBLOOM (PR)

https://www.instagram.com/alinbloom/ 


SOBRE ATOR MORTO (SP)

(Foto download AQUI)

Formada em 2018 inicialmente como um Duo por Alexandre Capilé (Violão, Guitarra e Voz) e Carlos Fermentão (Bateria e Voz), o Ator Morto lançou de lá pra cá um EP, dois singles e dois full albuns e também virou um quarteto, com a entrada de Pedro Lipatin (Guitarra) e Rafael Panegalli (Baixo). Com o pouco tempo de vida a banda já rodou o Brasil em shows energéticos e com muita presença. Seu último trabalho, o disco "Extracoexistencial" foi lançado pela Hotel Records em 2021. 

https://www.instagram.com/atormorto/


SOBRE CATTARSE (RS)

(Foto download AQUI)

Cattarse (São Paulo - SP) é um Power Trio de som pesado, com riffs marcantes, um show empolgante e presença de palco inconfundível, fazendo o que o seu próprio nome propõe: uma catarse em suas apresentações. Suas letras tratam da neurose humana e relacionamentos afetivos, tendo como seu principal compositor o guitarrista e vocalista Igor van der Laan. Fundada ainda na escola, pelos irmãos Yuri e Igor van der Laan, em meados de 2009, na cidade de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Em 2012, a banda se consolidou lançando seu primeiro EP, começando assim a sua carreira. De lá pra cá, lançou os álbuns Cattarse (2014) e Black Water (2016) com influências de Black Sabbath a Mutantes.

https://www.instagram.com/cattarse/


SOBRE FREESPIRITS (UK)

(Foto download AQUI)

FREESPIRITS é uma banda de rock de Londres (Reino Unido), formada pelos irmãos brasileiros Giancarlo "Charlie" e Lucas "Fever" Mariani, ex-membros da banda britpop Hurricane #1 (Creation Records) e o baterista Giuseppe Intrieri. Eles criam uma mistura única de rock alternativo com riffs de guitarra sujos, letras ácidas retratando a realidade atual, batidas pesadas e melodias cativantes, transbordando atitude, autoconfiança e muita energia. O grupo lançou recentemente o single “Deep In a Hole”, que é a última faixa a ser disponibilizada antes do lançamento do seu álbum altamente antecipado Into The Upside Down, um disco que teve tantos testes e tribulações que a um certo ponto os integrantes acharam que nunca viria à luz do dia. “Deep In a Hole” foi lançada no dia 3 de fevereiro. A música da banda já foi tocada na Rádio BBC UK, Amazing Radio UK e USA, Virgin Radio e estações de rádio internacionais em todo o mundo, inclusive a 89FM no Brasil. 

https://www.instagram.com/freespiritstheband/


SOBRE HORNEY (SC)

https://www.instagram.com/horney.band/ 


SOBRE KOBRACAIO E OS VIDA COBRA (DF)

(Foto download AQUI)

Kobracaio e os Vida Cobra é uma banda de Rock n Roll com letras em português do Brasil, formada por: Caiasso (vocal), Renê Ruchet (guitarra), Pow Ratk (baixo) e GG di Martino (Bateria). A banda nasceu das composições que Caiasso realizou durante a pandemia. O seu primeiro disco foi gravado em 2022 no Estúdio Costella em São Paulo (BR) e será lançado pela Forever Vacation Records em 2023.

https://www.instagram.com/kobracaio/  


SOBRE MARÉ TARDIA (ES)

(Foto dowload AQUI)

Formada em 2019 com Bruno Lozorio, no vocal e guitarra base, Gustavo Lacerda, no vocal, guitarra solo, Matheus Canni no baixo e Gustavo Romano na bateria. Com referências que vão desde Erasmo Carlos, The Doors e Joy Division a The Growlers, Surf Curse e Boogarins, a Maré Tardia, traz uma mistura do surf punk, indie rock, bossa nova e traços de psicodelia setentista num som autêntico e quente vindo das areias infernais da costa de Vila Velha. A Maré Tardia lançou de forma independente seus quatro primeiros singles em 2021: “Maré Tardia" “Árvores Azuis" “Linda Estrada" e “Aulus”. Com isso, a banda chamou atenção do  produtor curitibano Alexandre Capilé e assinou em 2022 para a gravação de seu primeiro álbum com sua gravadora, a Forever Vacation Records, sob produção executiva da Läjä Records de Fabio Mozine.

https://www.instagram.com/maretardia/


SOBRE O CARLOS (SP)

https://www.instagram.com/ocarlosfermentao/ 


SOBRE OS FELINOS (PR)

(Foto download AQUI)

Os Felinos é um trio de rock de garagem de Curitiba/PR. Explorando o som do rock dos anos 90 e 2000, entre o grunge e o rock alternativo. Entre o final de 2019 e 2020, o grupo lançou 3 EPs. Em 2021, lançou dois singles, em seguida acompanhado do álbum praticamente Grátis, trazendo um novo caminho no som do grupo, com afinações mais baixas e explorando sonoridades até então inéditas para o trio.

https://www.instagram.com/osfelinos__/


SOBRE PEDRO PEZTE (SP)

(Foto download AQUI)

https://www.instagram.com/ppezte/ 


SOBRE PUTZ (SP)

(Foto download AQUI)

Putz é uma banda paulistana formada atualmente por Gi Ferreira (voz / guitarra), Cyro Sampaio (guitarra), Antonio Fermentão (bateria) e Marina Izaac (baixo). Rock, com letras pessoais, alternando entre momentos explosivos e outros mais calmos, o quarteto logo chamou a atenção do público com seus shows e videoclipes. A banda foi criada em 2019, estreando com os singles “Vou Cair” e “Eu Sei”. Em 2020, começaram a gravar seu primeiro álbum, lançado pelos selos Flecha Discos e Forever Vacation Records em outubro de 2021. Produzido, mixado e masterizado por Alexandre Capilé, o disco, que leva o nome da banda, é composto por 11 faixas.

https://www.instagram.com/putzbanda/ 


THE OLD SKULL GUZ (PR)

https://www.instagram.com/theoldskullguz/ 


SOBRE WALLACY WILLIAMS (CE)

(Foto download AQUI)

Wallacy Williams, roqueiro de garagem cearense, lançou uma nova música psicodélica, a nova fase do músico é um tubo, você fica envolto pela onda, “dentro” dela em ‘Super Leash’ Ao longo da faixa, a voz e guitarra com fuzz no talo do Wallacy é derretida, e é como se estivesse sussurrando no seu ouvido, com um groove de bateria e baixo matador, o single foi produzido e gravado por Alexandre Capilé no Estúdio Costella em São Paulo, com lançamento para a Coletânea Brasil Compilation, através do selo El Hotel Records, com conexão no Brasil, México, Espanha e Chile. O Wallacy Williams bateu forte com um conjunto pesado em 2023, apoiado por Ana Zumpano na bateria e Murilo Benites no Baixo.

https://www.instagram.com/wallacywilliams/ 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.