A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesse domingo (14), um mandado de prisão de regressão cautelar em desfavor de um homem, de 26 anos, pelo crime de roubo. A captura aconteceu no bairro Vicente Pinzón – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. A ofensiva coordenada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital chegou até o suspeito, que possui antecedentes pelos crimes contra o idoso e roubo, além de possuir diversos atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de latrocínio, roubo à pessoa, ameaça e dano. O alvo foi conduzido até a unidade policial, onde o mandado foi cumprido e está à disposição do Poder Judiciário. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas ...
Os clientes do Banco do Brasil (BB) podem usar o saldo de outras instituições financeiras para pagar empréstimos via Pix. Todo o procedimento é feito no aplicativo do BB, sem necessidade de transações em diferentes aplicativos.
A instituição tornou-se o primeiro banco a adotar a opção de pagar parcelas vencidas de empréstimo por meio do Pix Open Finance, que é o uso da função de iniciador de transações de pagamento (ITP) com dados compartilhados entre diferentes instituições financeiras.
Por meio da inovação digital, os clientes com contas em vários bancos podem regularizar os empréstimos vencidos com saldo disponível em outros bancos no mesmo aplicativo. O cliente pode quitar rapidamente uma parcela vencida de um empréstimo no BB com recursos mantidos em outras instituições.
Todo o processo é feito no aplicativo do Banco do Brasil. O cliente escolhe o empréstimo e as parcelas que deseja pagar com recursos de outros bancos. Em seguida, escolhe uma das instituições habilitadas na qual deseja debitar as parcelas e é automaticamente enviado ao ambiente da instituição escolhida, dentro da mesma sessão de atendimento.
Para usar o pagamento por meio do Pix Open Finance, o cliente não precisa ter compartilhado dados com o Banco do Brasil. A instituição esclarece que a autorização, nesse caso, é específica para cada transação de pagamento.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.