Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende duas armas de fogo durante ação em Caucaia

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quarta-feira (19), duas armas de fogo artesanais no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O material foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia. A equipe policial foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para verificar uma ocorrência em uma via pública no bairro Guaié. No local indicado, os agentes realizaram uma busca e encontraram um rifle artesanal, de calibre não identificado, e uma arma artesanal calibre .40. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um procedimento foi registrado. *Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Câmara instala Comissão Temporária para fiscalizar serviços ofertados pela Enel, Cagece e operadoras de internet


A Comissão conta com a presidência do vereador Lúcio Bruno (PDT), do vice-presidente vereador Adail Júnior (PDT), Júlio Brizzi (PDT), Cláudia Gomes (PSDB), Tia Francisca (PL), Jorge Pinheiro (PSDB) e Gabriel Aguiar (PSOL).

A Câmara Municipal de Fortaleza instalou nesta quarta-feira, 1°, no Complexo das comissões, a Comissão Temporária para acompanhar e fiscalizar a prestação de serviços ofertados pela Enel, Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), e operadoras de internet do município de Fortaleza. O Requerimento nº 791/2023 é de autoria do vereador Lúcio Bruno (PDT).

Segundo o presidente, vereador Lúcio Bruno, é preciso fiscalizar a execução dos serviços prestados por essas operadoras. O parlamentar citou ainda o ranking de reclamações da população em relação a essas empresas.

“A gente sabe que esses serviços são prestados na nossa cidade, e nós temos um ranking de reclamações protocoladas pelo Decon e Procon. Nesse ranking, a primeira colocada é a Enel, a segunda é a Cagece, e a terceira são das prestadoras de serviço de internet. Por esse motivo, nós achamos conveniente montar essa Comissão exatamente para fiscalizar esse serviço prestado na cidade de Fortaleza”, disse.

Nesse sentido, o vereador ainda evidenciou que recebeu com surpresa a notícia da Parceria Público-Privada (PPP) da Cagece de privatização da prestadora. “Fomos surpreendidos com anúncio da PPP da Cagece de privatização da prestadora e a nossa motivação é não permitir que a tarifa aumente para o cidadão da cidade de Fortaleza. Então, o intuito dessa Comissão, também é acompanhar a implantação dessa PPP da Cagece, exatamente para ver quais são os objetivos, as metas, o cronograma de execução para que não venham a onerar o cidadão da Fortaleza”, concluiu.

Composição da Comissão Temporária para acompanhar e fiscalizar a prestação de serviços ofertados pela Enel, Companhia de Água e Esgoto do Ceará 👇

A Comissão conta com a presidência do vereador Lúcio Bruno (PDT), do vice-presidente Adail Júnior (PDT), dos membros Júlio Brizzi (PDT), Claudia Gomes (PSDB), Tia Francisca (PL), Jorge Pinheiro (PSDB) e Gabriel Aguiar (PSOL).

Foto: Érika Fonseca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.