Em mais uma ação de imunização, a Câmara Municipal de Fortaleza, por meio da Unidade de Saúde, realiza nesta terça-feira, 14 de março, no auditório Ademar Arruda, no horário de 8:30h às 12h, a vacinação de funcionários, assessores e prestadores de serviço. Estarão disponíveis as vacinas: Hepatite B; Dupla Adulto (antitetânica); Tríplice Viral; Meningite e Febra Amarela. Lúcia Bayma, coordenadora da Unidade de Saúde vereador Antônio Augusto Gonçalves, da CMFor, destaca o movimento da Casa Legislativa na disponibilização dos imunizantes que fazem parte do calendário vacinal dos fortalezenses. “É muito importante que a Câmara Municipal de Fortaleza esteja fazendo esse movimento. Muitos de nós funcionários passamos o dia no trabalho e não temos tempo de nos deslocar até os postos de saúde para o acesso a essas vacinas. Atualmente, há um grande surto de doenças como meningite, febre amarela, dentre outras que estão aparecendo com a mudança de clima. Eu agradeço o departamento de saúde, ao presidente da Casa, vereador Gardel Rolim (PDT) e a diretoria, pela iniciativa proporcionada a todos”, disse Lúcia. As medidas de imunização dentro do parlamento municipal deve permanecer durante todo o ano de 2023, disse a responsável pelo setor de saúde. “Conversamos com o diretor do Posto de Saúde Benedito Arthur de Carvalho, que, inclusive, está realizando o trabalho da Unidade de Saúde no anexo da Câmara Municipal de Fortaleza e ele nos falou que as campanhas de imunização estarão disponíveis na Casa. É uma parceria entre a CMFor e o Posto de Saúde”, disse a coordenadora. Carmen Frota, coordenadora do departamento Cerimonial, foi uma das servidoras da Casa a aproveitar a oportunidade para colocar o esquema vacinal em dia. Foram 4 tipos de imunizantes tomados pela funcionária que já aguarda a oportunidade para deixar a carteira de vacinação em dia.
Em mais uma ação de imunização, a Câmara Municipal de Fortaleza, por meio da Unidade de Saúde, realiza nesta terça-feira, 14 de março, no auditório Ademar Arruda, no horário de 8:30h às 12h, a vacinação de funcionários, assessores e prestadores de serviço. Estarão disponíveis as vacinas: Hepatite B; Dupla Adulto (antitetânica); Tríplice Viral; Meningite e Febra Amarela.
Lúcia Bayma, coordenadora da Unidade de Saúde vereador Antônio Augusto Gonçalves, da CMFor, destaca o movimento da Casa Legislativa na disponibilização dos imunizantes que fazem parte do calendário vacinal dos fortalezenses.
“É muito importante que a Câmara Municipal de Fortaleza esteja fazendo esse movimento. Muitos de nós funcionários passamos o dia no trabalho e não temos tempo de nos deslocar até os postos de saúde para o acesso a essas vacinas. Atualmente, há um grande surto de doenças como meningite, febre amarela, dentre outras que estão aparecendo com a mudança de clima. Eu agradeço o departamento de saúde, ao presidente da Casa, vereador Gardel Rolim (PDT) e a diretoria, pela iniciativa proporcionada a todos”, disse Lúcia.
As medidas de imunização dentro do parlamento municipal deve permanecer durante todo o ano de 2023, disse a responsável pelo setor de saúde. “Conversamos com o diretor do Posto de Saúde Benedito Arthur de Carvalho, que, inclusive, está realizando o trabalho da Unidade de Saúde no anexo da Câmara Municipal de Fortaleza e ele nos falou que as campanhas de imunização estarão disponíveis na Casa. É uma parceria entre a CMFor e o Posto de Saúde”, disse a coordenadora.
Carmen Frota, coordenadora do departamento Cerimonial, foi uma das servidoras da Casa a aproveitar a oportunidade para colocar o esquema vacinal em dia. Foram 4 tipos de imunizantes tomados pela funcionária que já aguarda a oportunidade para deixar a carteira de vacinação em dia.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.