Foto: Reprodução Um vídeo que circula nas redes sociais mostra jovens escalando o sangradouro do Açude Orós, no interior do Ceará, mesmo com o aumento do volume de água após o reservatório voltar a sangrar na última quarta-feira (15). As imagens foram registradas na sexta-feira (17) e revelam pessoas sobre a estrutura e próximas à queda d’água. A situação é considerada de risco devido à força da correnteza. O açude é o segundo maior do Estado e atingiu novamente sua capacidade máxima. Gcmais
Nesta quarta-feira (26), a partir das 13 horas, no Palácio da Abolição, o Governo do Ceará receberá uma série de equipamentos do Governo Federal, através do Pronasci 2 (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania).
O evento contará com as presenças do governador do Ceará, Elmano de Freitas, do ministro da Justiça, Flávio Dino, e do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Samuel Elânio.
Serviço:
Entrega de equipamentos de Segurança ao Governo do Ceará
Data: 26 de abril (quarta-feira)
Horário: 13 horas
Local: Palácio da Abolição (Rua Silva Paulet, 400 – Meireles – Fortaleza – CE)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.