Durante o trabalho policial, um idoso, de 64 anos, foi capturado Com o intuito de coibir o furto qualificado de fios de energia, fios, transformadores e hidrômetros, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (3), a operação integrada “Celare”. A ofensiva ocorreu no município de Paracuru, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) da Região Metropolitana de Fortaleza. A ação contou com a participação de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A operação também teve o apoio da Enel e da Cagece. O trabalho policial teve como objetivo combater a receptação de material de procedência duvidosa, reprimir o furto de energia elétrica e disciplinar o mercado, contribuindo para a segurança e o bem-estar da comunida...
Justiça Federal do Espírito Santo determinou, na noite dessa terça-feira (25), a suspensão do funcionamento do Telegram no Brasil. A decisão, do juiz Wellington Lopes da Silva, da 1ª Vara Federal de Linhares, foi proferida após o aplicativo não fornecer informações solicitadas a respeito de grupos neonazistas atuantes no Telegram.
Além disso, a Justiça fixou uma multa diária de R$ 1 milhão por não envio dos dados pedidos ou 5% do faturamento da empresa no Brasil em 2022, o que for menor. Para o magistrado, “os fatos demonstrados pela autoridade policial revelam evidente propósito do Telegram de não cooperar com a investigação em curso”.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.