O ministro Ricardo Lewandowski, da Justiça e Segurança Pública, afirmou , na noite desta terça-feira (11), esperar que o projeto de lei Antifacção, de autoria do governo e encaminhado à Câmara no dia 31 de outubro, seja aproveitado “em 100% ou 90%” . Ele citou surpresa com a "rapidez" com que foi apresentado o relatório sobre o projeto de lei e disse que parte do parecer relacionado à Polícia Federal é "inconstitucional" . >> Conheça os principais pontos do projeto original Lewandowski respondeu a perguntas de jornalistas sobre o projeto, ao participar da abertura do 26º Congresso Nacional do Ministério Público, em Brasília. Após manifestações do relator do projeto, o deputado Guilherme Derrite (PP-SP), representantes do governo federal e também da Polícia Federal manifestaram preocupação com o texto final que será apresentado ao plenário da Casa, com previsão de ser votado nesta quarta-feira (12). Entre as contrari...

Fortaleza/CE - A Polícia Federal prendeu na tarde desta quarta-feira (19/4) um foragido que era procurado das autoridades portuguesas pelo crime de tráfico de pessoas.
A captura ocorreu no centro de Fortaleza, onde foi identificado que o indivíduo havia estabelecido sua moradia.
O mandado de prisão foi expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) com vistas à extradição do fugitivo, e agora aguarda o processo de extradição do STF para que possa responder pelo crime em Portugal.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.