*Feriado do Dia do Trabalhador deve movimentar 30 mil passageiros nos terminais rodoviários de Fortaleza* O feriado do Dia do Trabalhador, celebrado nesta sexta-feira (1º de maio), já provoca aumento no movimento dos terminais rodoviários de Fortaleza. Entre os dias 30 de abril e 4 de maio, a expectativa é de que 30 mil pessoas devem embarcar rumo a destinos intermunicipais e interestaduais. O número representa um aumento de 12% em relação ao mesmo período de 2025, quando foram registrados 26.473 passageiros. Para atender à demanda do período, as empresas de transporte irão disponibilizar 105 viagens extras.
A Pesquisa Anual de Satisfação do Cliente referente ao ano de 2022 iniciará hoje (03/04) até o dia (20/04), visando aprimorar os serviços oferecidos pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). Essa pesquisa é realizada todo ano desde 2016.
Com o intuito de mensurar a percepção dos usuários em relação a todos os setores da instituição, que tem contato com o público externo, as perguntas do questionário foram atualizadas. “Serão enviados 5.689 convites para e-mails de interessados que protocolaram algum tipo de requerimento nos anos de 2022 – 2023”, informou o diretor da Ditec, Tiago Bessa.
Estabelecer um canal de diálogo com os clientes, valorizando-os e conhecendo suas principais dificuldades, proporciona à Semace sempre maiores chances de acertar no oferecimento dos seus serviços. “A Pesquisa de Satisfação do Cliente é uma forma que a Semace achou de se aproximar cada vez mais do cliente externo e, ao mesmo tempo, permite uma avaliação da qualidade dos nossos serviços. Com a mensuração dos resultados a Semace consegue empreender ações inovadoras, buscando sempre melhorias no nosso atendimento”, expressou a superintendente adjunta, Virgínia.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.