Pular para o conteúdo principal

SEQUESTRO TERMINA COM PRISÃO APÓS PERSEGUIÇÃO E CAPOTAMENTO EM FORTALEZA

 SEQUESTRO TERMINA COM PRISÃO APÓS PERSEGUIÇÃO E CAPOTAMENTO EM FORTALEZA Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), após ser sequestrada por dois homens armados no bairro Aldeota, em Fortaleza.

Banco Mundial avalia projetos do Sistema de Recursos Hídricos no Ceará

 O Banco Mundial apoia outras três frentes de trabalho capitaneadas pela Cogerh. São elas: Segurança de Barragens(Banabuiú – Sertão Central e Gavião), Regularização de Uso da Água Bruta e Universalização da Macromedição. Todas com execução dentro dos parâmetros estipulados. (FOTO: Reprodução/SRH)

O Banco Mundial apoia outras três frentes de trabalho capitaneadas pela Cogerh. São elas: Segurança de Barragens(Banabuiú – Sertão Central e Gavião), Regularização de Uso da Água Bruta e Universalização da Macromedição (FOTO: Reprodução/SRH)

Teve início nesta segunda-feira (15), na sede da Secretaria de Planejamento do Estado (Seplag), a Missão de Acompanhamento do Banco Mundial, responsável pelo financiamento de uma série de projetos do Governo do Estado, em especial do sistema de Recursos Hídricos, entre os quais se destaca a primeira etapa do Projeto Malha D’Água (Sistema Adutor Banabuiú – Sertão Central).

O secretário Robério Monteiro, o diretor presidente da Cogerh, Yuri Castro, e o presidente da Funceme, Eduardo Sávio, estiveram no encontro que discutiu e alinhou junto aos consultores do Banco Mundial, as etapas de execução do projeto e repasse de valores. Durante esta semana, as equipes técnicas das setoriais envolvidas devem se reunir novamente com representantes do banco para fornecimento de mais detalhes dos projetos em andamento.

Segundo Robério Monteiro, o encontro representa o fortalecimento da parceria já existente entre o Banco Mundial e o Governo do Estado, com o desenvolvimento de projetos de grande relevância para os cearenses. “Sem dúvidas o Malha d’água, atualmente em andamento, que será um grande legado de segurança hídrica para o Estado e bom exemplo para todo o Brasil”, completou.

Além do financiamento do projeto Malha d’água, cuja execução é da Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), o Banco Mundial apoia outras três frentes de trabalho capitaneadas pela Cogerh. São elas: Segurança de Barragens(Banabuiú – Sertão Central e Gavião), Regularização de Uso da Água Bruta e Universalização da Macromedição. Todas com execução dentro dos parâmetros estipulados.

Na avaliação de Yuri, presidente da Cogerh, tais projetos trazem ainda mais Segurança Hídrica e fortalecem a gestão dos Recursos Hídricos do Ceará. “Em um estado semiárido como o nosso, é de extrema importância que ações desta natureza sejam executadas”, comentou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.