a vítima sofreu um acidente de motocicleta que deixou sua joia presa no dedo
CBMCE remove joia presa de dedo de senhora em São Gonçalo do Amarante, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23).
A princípio, na manhã deste sábado (13), por volta das 10h05min, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros de São Gonçalo do Amarante para uma ocorrência de retirada de joia presa no dedo de uma senhora. Imediatamente, os bombeiros militares seguiram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pecém.
De acordo com o tenente Silvio Romério, “utilizamos a minirretifica para cortar a joia que se encontrava presa no dedo da senhora de 54 anos de idade”, informou o comandante do socorro.
Por fim, atuaram na ocorrência, o tenente Silvio Romério, o subtenente Marcos Antonio e o soldado Diego Sales.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.