*Empresas de ônibus vão ofertar 150 viagens extras para o 2º turno das eleições 2026* Para o 2º turno das eleições de 2026, mais de 35,8 mil passageiros deverão embarcar pelos Terminais Rodoviários de Fortaleza entre os dias 23 e 26 de outubro. O volume representa um aumento de 67% em relação à média normal de fluxo. Na comparação com a última eleição realizada em 2024, a expectativa é de um acréscimo de 6% no número de passageiros que viajarão para municípios do Ceará e outros estados.

Em reunião realizada na noite desta terça-feira (02), na AABB, conselheiros aprovaram por unanimidade as contas do 4º trimestre e de todo o exercício de 2022 do Fortaleza Esporte Clube.
Na ocasião, foram feitas as apresentações dos pareceres da auditoria independente e conselho fiscal, além das explicações sobre as demonstrações contábeis feitas pela Diretoria Executiva.
Confira as demonstrações contábeis e parecer do conselho fiscal no Leão Transparente.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.