A primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) reúne-se virtualmente nesta segunda-feira (24) para decidir se mantém o ex-presidente Jair Bolsonaro preso. Ele foi detido pela Polícia Federal, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, na manhã do último sábado (22), após adulterar a tornozeleira eletrônica. Além do problema com a tornozeleira, Moraes pediu a prisão de Bolsonaro após uma vigília capitaneada por Flávio Bolsonaro - filho mais velho do ex-presidente. O ministro do STF julgou que a vigília poderia causar tumulto em frente à casa do ex-presidente. Moraes também considerou haver risco de fuga. A defesa de Bolsonaro alega que seu cliente sofreu uma alucinação devido ao uso de medicamentos. O ex-presidente disse que sofreu “confusão mental” ao tentar violar a tornozeleira eletrônica.

Em reunião realizada na noite desta terça-feira (02), na AABB, conselheiros aprovaram por unanimidade as contas do 4º trimestre e de todo o exercício de 2022 do Fortaleza Esporte Clube.
Na ocasião, foram feitas as apresentações dos pareceres da auditoria independente e conselho fiscal, além das explicações sobre as demonstrações contábeis feitas pela Diretoria Executiva.
Confira as demonstrações contábeis e parecer do conselho fiscal no Leão Transparente.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.