O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) encerrou 2025 com números expressivos no enfrentamento financeiro às organizações criminosas que atuam no estado. Como resultado da atuação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) ao longo do ano, foi requerido ao Judiciário o bloqueio de R$ 906.265.077,21 em recursos vinculados a pessoas e organizações criminosas. Para isso, o grupo qualificou seus métodos de investigação, ampliou o intercâmbio de informações relacionadas a crimes financeiros de alcance nacional e transnacional e firmou parcerias estratégicas que permitiram expandir o alcance de suas ações. Um exemplo é o Acordo de Cooperação Técnica firmado pelo MPRJ com a Polícia Civil, em março do ano passado, com o objetivo de ampliar a aplicação do confisco de bens nas investigações patrimoniais, instrumento essencial para rastrear, bloquear e recuperar patrimônios ilícitos. De acordo com a coordenadora do Gaeco, promotora de Justiça Letícia Em...

O Ceará já está a caminho de Campinas, onde encara a Ponte Preta, na manhã deste domingo, 7. Antes de viajar para o interior de São Paulo, o elenco alvinegro realizou o treinamento apronto para a partida.
No Vovozão, no CT de Porangabuçu, o treinador Eduardo Barroca comandou a segunda atividade para o confronto com a Macaca. Em pouco mais de uma hora e meia de treinamento, o grupo realizou um trabalho tático.
A previsão é de que o elenco desembarque em Campinas no fim da tarde deste sábado, permanecendo em regime de concentração até o começo do dia, momento em que irá para o Moisés Lucarelli, palco da partida.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.