Em menos de dois anos de operação, o programa Vaivem Trabalhador consolidou-se como uma ferramenta essencial para a mobilidade e a empregabilidade no Ceará Desde a ampliação que incluiu trabalhadores em busca de emprego em maio de 2024, o projeto já registrou a utilização de mais de 1 milhão de passagens, facilitando o deslocamento de milhares de cidadãos em busca de inserção no mercado de trabalho. Para o secretário do Trabalho, Vladyson Viana, o alcance da marca de 1 milhão de passagens reafirma o compromisso do estado do Ceará com a justiça social e o desenvolvimento econômico. “O Vaivem Trabalhador não é apenas um programa de transporte, é uma política pública de dignidade. Ao garantirmos que o custo da passagem não seja um impedimento para quem busca trabalho, estamos acelerando a recolocação desses profissionais e fortalecendo a economia das famílias cearenses”. Impacto social e perfil dos usuários De acordo com os dados, até o momento, cerca de 5 mil trabalhadores já conqu...

O Ceará já está a caminho de Campinas, onde encara a Ponte Preta, na manhã deste domingo, 7. Antes de viajar para o interior de São Paulo, o elenco alvinegro realizou o treinamento apronto para a partida.
No Vovozão, no CT de Porangabuçu, o treinador Eduardo Barroca comandou a segunda atividade para o confronto com a Macaca. Em pouco mais de uma hora e meia de treinamento, o grupo realizou um trabalho tático.
A previsão é de que o elenco desembarque em Campinas no fim da tarde deste sábado, permanecendo em regime de concentração até o começo do dia, momento em que irá para o Moisés Lucarelli, palco da partida.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.