O atacante Gabriel Martinelli avaliou como “muito difícil” o próximo compromisso da Seleção pela Copa do Mundo, contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), no hotel The Ridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ele afirmou que o adversário “possui jogadores de qualidade”. “Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Eles têm jogadores de muita qualidade. (...) Com certeza, eles vão vir com tudo para tentar ganhar da gente, mas estamos treinando bastante, nos preparando também. Vai ser um grande jogo, espero que a gente consiga sair com a vitória”, disse o camisa 22. O Brasil lidera o grupo C, com quatro pontos. Tem a mesma pontuação do Marrocos, mas está em primeiro lugar pelo saldo de gols (3 contra 1). E se classificar para o mata-mata na liderança é um dos objetivos da Seleção, por questões logísticas e de preparação da equipe. “Queremos ir a Miami e ganhar o jogo para nos cl...

O Ceará já está a caminho de Campinas, onde encara a Ponte Preta, na manhã deste domingo, 7. Antes de viajar para o interior de São Paulo, o elenco alvinegro realizou o treinamento apronto para a partida.
No Vovozão, no CT de Porangabuçu, o treinador Eduardo Barroca comandou a segunda atividade para o confronto com a Macaca. Em pouco mais de uma hora e meia de treinamento, o grupo realizou um trabalho tático.
A previsão é de que o elenco desembarque em Campinas no fim da tarde deste sábado, permanecendo em regime de concentração até o começo do dia, momento em que irá para o Moisés Lucarelli, palco da partida.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.