Sub-15: Fortaleza sai em desvantagem na final do Cearense 30/10/2026 17:03 Pela partida de ida da grande final do Campeonato Cearense Sub-15, o Fortaleza enfrentou a equipe do Ceará, nesta sexta-feira (30), no Estádio Presidente Vargas, e acabou superado pelo placar de 2 a 0. Com dois gols sofridos em jogadas de bola parada, o Leão do Pici buscou diminuir a desvantagem ainda no primeiro confronto. No entanto, atuando com um jogador a menos desde os 20 minutos do segundo tempo, a equipe não conseguiu alterar o marcador, que terminou em 2 a 0. A partida decisiva acontece na próxima sexta-feira (6), às 15h, novamente no Estádio Presidente Vargas. Para conquistar o título, a equipe comandada por Rafael Fialho precisa vencer por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis. Foto: Baggio Rodrigues / Fortaleza EC

O Ceará já está a caminho de Campinas, onde encara a Ponte Preta, na manhã deste domingo, 7. Antes de viajar para o interior de São Paulo, o elenco alvinegro realizou o treinamento apronto para a partida.
No Vovozão, no CT de Porangabuçu, o treinador Eduardo Barroca comandou a segunda atividade para o confronto com a Macaca. Em pouco mais de uma hora e meia de treinamento, o grupo realizou um trabalho tático.
A previsão é de que o elenco desembarque em Campinas no fim da tarde deste sábado, permanecendo em regime de concentração até o começo do dia, momento em que irá para o Moisés Lucarelli, palco da partida.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.