Time do Povo perdeu no tie-break Link para compartilhamento: Copiar Adriana Padilha / Foto Atleta O Ceará sofreu a primeira derrota na Superliga B. Nesta terça-feira, 9, no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó (SC), o Time do Povo foi superado por Chapecó por 3 sets a 2, com parciais de 25–20, 29–27, 20–25, 23–25 e 15-13. Apesar do revés, a equipe comandada por Raphael Dantas somou um ponto, chegando a quatro na tabela de classificação. Com o resultado, o Mais Querido deixou a liderança do certame nacional. Em duas partidas, o Ceará acumula uma vitória e uma derrota. O time cearense volta à quadra no sábado, 13, às 20h30min (de Brasília), no Ginásio Aécio de Borba, para enfrentar o Flamengo, em duelo válido pela 3ª rodada da Superliga B. Tags: Ceara , Esportes Olímpicos , Time do Povo , volei ,

Duas cobras foram resgatadas pelo Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA), nesse domingo (1º). Uma na cidade de Juazeiro do Norte e a outra no Crato.
Os resgates dos animais se deram após acionamento de populares via 190, indicando a presença delas em ambiente urbano. A capturada no Crato era uma Jararaca, considerada uma das serpentes mais venenosas. Já a que foi recolhida em Juazeiro do Norte tratava-se de uma Jiboia, que, embora de grade porte, não é venenosa.

A Jararaca teve sua soltura em local apropriado, distante das residências. Já a Jiboia, foi entregue a uma ONG da cidade para passar por uma avaliação e em seguida será devolvida à natureza.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.