Partida da próxima quarta-feira, 21, fechará a primeira fase do Estadual para as duas equipes Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Depois de um dia de descanso em Porangabuçu, treinos retomados para o elenco alvinegro. Na tarde desta segunda-feira, 19, Mozart comandou o primeiro dos dois treinamentos alvinegros para enfrentar o Tirol, em mais um jogo do Campeonato Cearense 2026. Em campo, apenas os jogadores que não iniciaram a partida do último sábado, contra o Iguatu. Enquanto 11 titulares realizavam trabalhos recuperativos, Mozart orientava um trabalho técnico no Vovozão já com foco no Tirol. A preparação será finalizada amanhã, terça-feira, com mais um treino em Carlos de Alencar Pinto. O trabalho acontecerá no período da tarde. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,

Duas cobras foram resgatadas pelo Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA), nesse domingo (1º). Uma na cidade de Juazeiro do Norte e a outra no Crato.
Os resgates dos animais se deram após acionamento de populares via 190, indicando a presença delas em ambiente urbano. A capturada no Crato era uma Jararaca, considerada uma das serpentes mais venenosas. Já a que foi recolhida em Juazeiro do Norte tratava-se de uma Jiboia, que, embora de grade porte, não é venenosa.

A Jararaca teve sua soltura em local apropriado, distante das residências. Já a Jiboia, foi entregue a uma ONG da cidade para passar por uma avaliação e em seguida será devolvida à natureza.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.