A Receita Federal exonerou nesta quinta-feira (19) um auditor fiscal que ocupava função de chefia na Delegacia do órgão em Presidente Prudente (SP). A dispensa foi publicada no Diário Oficial da União e não apresenta justificativa formal. O servidor era chefe da Equipe de Gestão do Crédito Tributário e do Direito Creditório e foi um dos alvos de operação da Polícia Federal que investiga acessos indevidos a dados fiscais de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e de familiares dos ministros. A ação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes e apura possíveis consultas irregulares a informações protegidas por sigilo fiscal. Ao todo, quatro servidores são investigados. Segundo o jornal do Estado de S.Paulo, o auditor teria acessado dados ligados a uma ex-enteada do ministro Gilmar Mendes. Conforme a publicação, o servidor afirmou, em depoimento, que a consulta ocorreu por engano, alegando ter confundido a identidade da pessoa pesquisada. Apesa...
Dono do hit "Tubarão Te Amo", MC Ryan, 21 anos, foi internado às pressas após passar mal durante um show na Bélgica. Deitado em um leito de um hospital, o funkeiro revelou a hospitalização em publicações através dos Stories do Instagram.
Em turnê por países na Europa, o funkeiro relatou que só subiu ao palco no último domingo, última apresentação das agendadas no continente, em respeito aos fãs que estavam presentes, mas não estava aguentando mais fazer show.
Portal UOL
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.