Banco Central divulgou nesta sexta-feira (13) que 5.290 chaves Pix de clientes do Banco Agibank SA tiveram dados expostos. Foi o 21º incidente com dados do Pix desde o lançamento do sistema instantâneo de pagamentos, em novembro de 2020, e o primeiro em 2026. Segundo o BC, a exposição ocorreu de 26 de dezembro de 2024 a 30 de janeiro de 2025 e abrangeu as seguintes informações: nome do usuário, CPF com máscara (CPF parcialmente coberto com asteriscos), instituição de relacionamento, agência, número e tipo da conta. O incidente, apontou o BC, ocorreu por causa de falhas pontuais em sistemas da instituição de pagamento. O vazamento ocorreu em dados cadastrais, que não afetam a movimentação de dinheiro. Dados protegidos pelo sigilo bancário, como saldos, senhas e extratos, não foram expostos. Embora o caso não precisasse ser comunicado por causa do baixo impacto potencial para os clientes, a autarquia esclareceu que decidiu divulgar o incidente em nome do “compromisso com...
Dono do hit "Tubarão Te Amo", MC Ryan, 21 anos, foi internado às pressas após passar mal durante um show na Bélgica. Deitado em um leito de um hospital, o funkeiro revelou a hospitalização em publicações através dos Stories do Instagram.
Em turnê por países na Europa, o funkeiro relatou que só subiu ao palco no último domingo, última apresentação das agendadas no continente, em respeito aos fãs que estavam presentes, mas não estava aguentando mais fazer show.
Portal UOL
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.