Um homem foi preso suspeito de tentar matar o próprio irmão ateando fogo em seu corpo no município do Crato, região do Cariri cearense. O caso aconteceu na manhã do último domingo (7), e o suspeito, identificado como Paulo Roberto da Silva Soares, foi levado à delegacia na segunda-feira (8). A vítima, Jackson Rafael da Silva Soares, de 28 anos, sofreu queimaduras graves e precisou de atendimento médico emergencial. Foto: Reprodução
Polícia Federal prende homem em flagrante por contrabando no CE; a ação se deu quando o indivíduo recebia mercadoria ilícita em encomenda postal

Juazeiro do Norte/CE - A Polícia Federal prendeu um homem, em ação conjunta com os Correios, e apreendeu cigarros eletrônicos, na cidade do Crato/CE, na tarde dessa quinta-feira (18/5).
O flagrante se deu quando o indivíduo recebia mercadoria ilícita em encomenda postal. O homem não reagiu e alegou aos policiais federais que fez a compra de cigarros eletrônicos para revendê-los em um festival da cidade.
Diante da situação, o homem foi preso por contrabando, que prevê pena de reclusão de até 5 anos. O indivíduo está a disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.