Lucas Piccinato foi demitido do cargo de técnico da equipe de futebol feminino do Corinthians. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do Timão, na madrugada deste sábado (21), horas após as Brabas do Timão empatarem pelo placar de 2 a 2 com o Fluminense, em plena arena de Itaquera, em jogo da segunda rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro. Piccinato assumiu o comando do Corinthians em dezembro de 2023, após a ida de Arthur Elias para a seleção brasileira. Sob o comando de Piccinato as Brabas do Timão conquistaram dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores Femininas e uma Supercopa Feminina. Além de Piccinato, deixam a equipe feminina do Corinthians o auxiliar Brenno Basso, o preparador de goleiras Francisco Rodrigues e o preparador físico Luiz Guilherme Gonçalves.

Uma busca de empregos desesperadora levou a formação de uma fila quilométrica nesta quinta-feira (15/06) na cidade de Massapê (Fortaleza), na frente de uma fábrica de biscoitos da Empresa Coelho. A busca de emprego no local veio depois da empresa anunciar na última quarta-feira (14/06) novas vagas. O que levou aos milhares de candidatos se formando na frente do local.
"Várias pessoas chegaram cedo para pegar senha no processo seletivo da empresa. Teve candidato que chegou no fim da noite de quarta-feira e dormiu no local. Para aguentar o longo tempo de espera, alguns usaram banquinhos" disse um dos candidatos, Jonas Deison.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.