A digital influencer Romagaga foi presa na manhã deste sábado (27) na região da Rua Augusta, no centro de São Paulo (SP). Em nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que, quando os agentes chegaram ao local, a criadora de conteúdo acusava o gerente de um hotel de ter roubado o seu celular. A personalidade da internet, no entanto, estava com o aparelho em mãos, fazendo uma live nas redes sociais. Durante a confusão, Romagaga chegou a arrancar a roupa e ficar nua. De acordo com a SSP, o caso foi registrado como desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão. "Por volta das 10h da manhã deste sábado (27), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Augusta e, ao chegarem no endereço indicado, encontraram a suspeita, de 30 anos, que alegava ter tido o celular roubado pelo gerente de um hotel", disse o órgão em nota. "O homem relatou que foi ameaçado pela mulher, que havia invadido o local e tentado danificar uma por...

Uma busca de empregos desesperadora levou a formação de uma fila quilométrica nesta quinta-feira (15/06) na cidade de Massapê (Fortaleza), na frente de uma fábrica de biscoitos da Empresa Coelho. A busca de emprego no local veio depois da empresa anunciar na última quarta-feira (14/06) novas vagas. O que levou aos milhares de candidatos se formando na frente do local.
"Várias pessoas chegaram cedo para pegar senha no processo seletivo da empresa. Teve candidato que chegou no fim da noite de quarta-feira e dormiu no local. Para aguentar o longo tempo de espera, alguns usaram banquinhos" disse um dos candidatos, Jonas Deison.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.