O Ministério Público do Ceará, por meio do Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc), deflagrou na manhã desta quinta-feira (04/12) as operações “Embrionária” e “Ecos da Penumbra” para aprofundar investigações de agentes de segurança pública suspeitos de extorsão, tortura, associação criminosa armada, abuso de autoridade e invasões ilegais de domicílio. As duas ações cumpriram mandados de busca e apreensão em Fortaleza e as investigações estão em segredo de justiça. Embrionária Essa operação foi deflagrada pelo Nuinc do MP do Ceará em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), com o Departamento Técnico Operacional (DTO) da Polícia Civil, bem como com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Comando Tático Motorizado (Cotam), ambos da Polícia Militar. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar e pessoal na cidade de Fortaleza para aprofundar indícios da atuação de uma associação cr...

Em Viçosa do Ceará, um suspeito de homicídio foi preso em flagrante por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesse sábado (10). Houve com ele a apreensão da faca, que foi utilizada como arma no crime.
Por volta das 16h, os militares do CPRAIO foram acionados para uma ocorrência de homicídio, ocasionado depois de uma discussão entre dois homens, no distrito de Oiticicas.
No decorrer das diligências, horas depois, o suspeito foi capturado. O homem, identificado como Expedito Silva de Siqueira, 39, estava escondido numa mata quando foi preso pela composição.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.