A tentativa de feminicídio que sofreu em 6 de fevereiro de 2017 ainda provoca uma mistura de sentimentos e lágrimas na agente de educação infantil do município do Rio de Janeiro Evelyn Lucy Alves da Luz, de 44 anos. Os tiros que levou do ex-marido estão marcados nela e na filha, que na época tinha 6 anos e assistiu a tudo. “Ele desferiu os tiros na frente da criança. Ela presenciou a mãe sendo quase morta, tornando esse crime ainda mais cruel”, contou em entrevista à Agência Brasil , enquanto participava de manifestação contra o feminicídio, na Praia de Copacabana. Evelyn disse que a filha carrega o trauma até hoje. “Infelizmente, ela ainda está muito traumatizada, não fala sobre o assunto. Até hoje, luto para que tenha uma vida saudável e plena, mas é muito difícil tendo vivenciado o que vivenciou”, afirmou. Evelyn Lucy Alves da Luz, vitima de tentativa de feminicídio, denuncia violência de que foi vítima - Foto Cri stina Indio do Brasil/Agê...

Em Viçosa do Ceará, um suspeito de homicídio foi preso em flagrante por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesse sábado (10). Houve com ele a apreensão da faca, que foi utilizada como arma no crime.
Por volta das 16h, os militares do CPRAIO foram acionados para uma ocorrência de homicídio, ocasionado depois de uma discussão entre dois homens, no distrito de Oiticicas.
No decorrer das diligências, horas depois, o suspeito foi capturado. O homem, identificado como Expedito Silva de Siqueira, 39, estava escondido numa mata quando foi preso pela composição.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.