O Ferroviário Atlético Clube manifesta, com profundo pesar, o falecimento do grande torcedor Fabrício “Frajola” Costa, ex-presidente do Grêmio Recreativo Torcida Organizada Falange Coral e sócio torcedor do Ferroviário. Figura marcante nas arquibancadas, seja dentro ou fora da Capital, incansável na defesa e no amor às cores do Ferrão, Fabrício “Frajola” construiu uma trajetória de dedicação, lealdade e paixão ao clube, deixando um legado que permanecerá vivo na memória da Nação Coral e na história do Ferroviário. Em reconhecimento à sua importância e como forma de homenagem, o Ferroviário Atlético Clube decreta três dias de luto oficial. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a torcida coral, desejando força e conforto a todos. Ferroviário Atlético Clube

O técnico Eduardo Barroca não comanda mais o Ceará. O treinador de 41 anos se despede do Mais Querido após o empate por 0 a 0 contra o Avaí. Barroca comandou o Alvinegro por dois meses. Além dele, deixam o Alvinegro os auxiliares técnicos Felipe Lucena e Anthoni Santoro.
Durante seu período de trabalho à frente do Mais Querido, Eduardo Barroca dirigiu o time em 13 jogos, sendo 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. O ex-técnico comandou a equipe na final da Copa do Nordeste desta temporada que deu o Tricampeonato regional ao Alvinegro.
O Ceará Sporting Club agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja boa sorte em suas carreiras. A diretoria já trabalha na busca de um novo nome para o comando técnico Alvinegro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.