O Ministério Público do Ceará, por meio da 77ª Promotoria de Justiça de Fortaleza, ajuizou três representações administrativas por supostas falhas na gestão de unidades de acolhimento para crianças e adolescentes na capital, além da conduta inadequada de uma profissional. Entre os casos acompanhados pela Promotoria, o MP apura possível abuso sexual cometido por uma cuidadora, além da presença de pessoas que não fazem parte do quadro de pessoal dentro das instituições. Essas ações decorrem de denúncias e de situações constatadas durante inspeções periódicas conduzidas pela Promotoria seguindo as orientações do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). No primeiro caso, o MP trata da conduta inadequada de uma cuidadora, que pode configurar abuso sexual. A Promotoria requer, portanto, a responsabilização da profissional, que já não exerce mais a função, e da coordenadora da unidade por não seguir o fluxo previsto para situações de suspeita de abuso. As outras duas ações envolv...

O técnico Eduardo Barroca não comanda mais o Ceará. O treinador de 41 anos se despede do Mais Querido após o empate por 0 a 0 contra o Avaí. Barroca comandou o Alvinegro por dois meses. Além dele, deixam o Alvinegro os auxiliares técnicos Felipe Lucena e Anthoni Santoro.
Durante seu período de trabalho à frente do Mais Querido, Eduardo Barroca dirigiu o time em 13 jogos, sendo 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. O ex-técnico comandou a equipe na final da Copa do Nordeste desta temporada que deu o Tricampeonato regional ao Alvinegro.
O Ceará Sporting Club agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja boa sorte em suas carreiras. A diretoria já trabalha na busca de um novo nome para o comando técnico Alvinegro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.