O coordenador do Laboratório de Inovação (Lino) do MP do Ceará, promotor de Justiça Hugo Porto, reuniu-se, na sexta-feira (19/12), com equipes da área meio para agradecer pelo trabalho conjunto no desenvolvimento de iniciativas reconhecidas nacionalmente e que vem auxiliando membros e servidores na tomada de decisão. Criado em 2020, o Lino se consolidou como um espaço para propor soluções para tornar a atuação do Ministério Público do Ceará mais eficiente, ágil e resolutiva. O Laboratório ainda apoiou outras ideias de sucesso, que vão além de soluções tecnológicas, como a estruturação administrativa de núcleos e a criação do Espaço Cultural do MP. “Essas e outras iniciativas reforçam que o Lino veio para ficar, sendo essencial para que o MP do Ceará acompanhe as transformações sociais e continue oferecendo as melhores soluções a quem mais precisa. Nada mais justo, portanto, que façamos esse agradecimento hoje, reconhecendo os talentos que temos na instituição ao mesmo tempo que j...

O técnico Eduardo Barroca não comanda mais o Ceará. O treinador de 41 anos se despede do Mais Querido após o empate por 0 a 0 contra o Avaí. Barroca comandou o Alvinegro por dois meses. Além dele, deixam o Alvinegro os auxiliares técnicos Felipe Lucena e Anthoni Santoro.
Durante seu período de trabalho à frente do Mais Querido, Eduardo Barroca dirigiu o time em 13 jogos, sendo 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. O ex-técnico comandou a equipe na final da Copa do Nordeste desta temporada que deu o Tricampeonato regional ao Alvinegro.
O Ceará Sporting Club agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja boa sorte em suas carreiras. A diretoria já trabalha na busca de um novo nome para o comando técnico Alvinegro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.