Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de 1,8 kg de maconha e cocaína, de um revólver e de 28 munições de rifle em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do estado. A ação ocorreu na noite dessa terça-feira (9), no bairro Araturi e o material foi apresentado na 3ª Delegacia de Polícia de Caucaia. Na ocasião, uma composição da Força Tática (FT) realizava o patrulhamento da área, quando um trio se evadiu logo que percebeu a presença dos agentes das Forças de Segurança. Ao realizar uma busca minuciosa no local, foi encontrada 1,3 kg de maconha, 500 g de cocaína, um revólver, seis munições calibre .38 e 28 munições calibre 556. Todo o material foi apreendido e apresentado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caucaia. A unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) instaurou um procedimento policial e realiza diligências no intuito de identificar os envolvidos com a atividade criminosa. Denúncias A população pode contribuir com as in...
O vice-procurador Eleitoral, Paulo Gonet, defendeu hoje (22) a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro no processo que trata da divulgação de ataques ao sistema eletrônico de votação durante reunião realizada em julho do ano passado, no Palácio da Alvorada.

Nesta manhã, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) iniciou o julgamento da ação na qual o PDT questiona a legalidade da reunião e acusa Bolsonaro de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.
Se o parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE) for acolhido pela Corte, Bolsonaro ficará inelegível pelo prazo de oito anos e não poderá participar das próximas eleições.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.