Na tarde deste sábado (16), o Fortaleza recebeu a equipe do Santos, no CT Ribamar Bezerra, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A Sub-20, e acabou superado pelo placar de 2 a 1. Peterson marcou para o Tricolor de Aço. Fotos: Baggio Rodrigues / Fortaleza EC Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Fred Guedes perde a sua invencibilidade como mandante, segue com 13 pontos e passa a ocupar a 14ª colocação da competição nacional. Na próxima rodada, o Leão Sub-20 visita a equipe do Bahia, nesta quinta-feira (21), às 15h, no CT Evaristo de Macedo, pelo Campeonato Brasileiro. Publicado em:
Aplicativo popular entre os jovens, o Discord vem sendo alvo de investigações por ter canais com conteúdos que fazem apologia ao nazismo, racismo, pedofilia e exploração sexual.

O Discord oferece chat de voz, texto e vídeo e é bastante utilizado por gamers para se comunicar com amigos e outros usuários ao jogar online. O aplicativo, entretanto, vem sendo usado por criminosos para circular conteúdos violentos.
Gerente da organização não governamental (ONG) Safernet, Guilherme Alves explica que a plataforma funciona de forma semelhante ao WhatsApp.
“É um app como o WhatsApp, onde você tem a possibilidade de entrar em diferentes salas de conversa com amigos ou pessoas que você não conhece. Tem sido onde comunidades violentas vêm surgindo”.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.