A dupla da paulista Luisa Stefani com a húngara Timea Babos segue firme pela confirmação da vaga no WTA Finals, que define as campeãs da temporada. Nesta quinta-feira (16), elas avançaram às semifinais do WTA 500 de Ningbo (China) após vitória contra a parceria da eslovaca Tereza Mihalikova com a britânica Olivia Nichols, por por 2 sets a 1 (parciais de 6/2 3/6 10/2). Stefani e Babos voltam à quadra nesta madrugada desta sexta (17)– horário ainda indefinido – contra a dupla da norueguesa Ulrike Eikeri com a chinesa Qianhui Tang. O WTA Finals reunirá as oito melhores duplas de 2025. No momento, Stefani e Babos estão no top 8 do Finals, última posição classificatória, mas buscam conquistar a vaga na melhor posição possível. A competição final de 2025 será entre 1º e 8 de novembro, em Riad (Arábia Saudita). Recém-campeãs no WTA 250 SP Open, na capital paulista, Stefani e Babos faturam outros dois títulos de WTA 500 este ano, o primeiro em Linz (Áustria)...
O cantor e ator cearense Silvero Pereira encerrou com chave de ouro sua última apresentação do show em tributo a Belchior.
Intitulado "Silvero Pereira interpreta Belchior", o espetáculo é uma emocionante homenagem do renomado ator global a uma das figuras mais proeminentes da música cearense, o cantor e compositor Belchior. A data escolhida para o encerramento da turnê foi especialmente simbólica, pois coincidiu com o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+.
Nesse show memorável, Thaty Rabello, figura de destaque por si só, fez uma contribuição significativa ao levar duas bordadeiras de seus projetos sociais para assistir à apresentação. As talentosas artesãs foram responsáveis pela criação das peças Thaty Rabello Brand utilizadas por Silvero no Programa do Bial, exibido no último mês.
"Pela primeira vez, as bordadeiras tiveram contato com o teatro. Fizemos questão de levá-las para o show e ter o contato com o Silvero", destacou a empresária Thaty Rabello.
Sempre ousada em suas escolhas, Thaty - que é conhecida como a Rainha do jeans- apostou em um look exclusivo: uma jaqueta jeans confeccionada com materiais reaproveitados e decorada com a bandeira LGBTQIAP+. Essa ousadia fashion teve como objetivo celebrar e promover a inclusão e a diversidade.
A presença das bordadeiras e o marcante traje de Thaty Rabello acrescentaram uma dose de consciência social e ativismo à noite, enfatizando a importância de apoiar talentos locais e iniciativas de moda sustentável. Além disso, evidenciaram a relação simbiótica entre as artes, as causas sociais e a comunidade LGBTQIAP+.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.