A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
O cantor e ator cearense Silvero Pereira encerrou com chave de ouro sua última apresentação do show em tributo a Belchior.
Intitulado "Silvero Pereira interpreta Belchior", o espetáculo é uma emocionante homenagem do renomado ator global a uma das figuras mais proeminentes da música cearense, o cantor e compositor Belchior. A data escolhida para o encerramento da turnê foi especialmente simbólica, pois coincidiu com o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+.
Nesse show memorável, Thaty Rabello, figura de destaque por si só, fez uma contribuição significativa ao levar duas bordadeiras de seus projetos sociais para assistir à apresentação. As talentosas artesãs foram responsáveis pela criação das peças Thaty Rabello Brand utilizadas por Silvero no Programa do Bial, exibido no último mês.
"Pela primeira vez, as bordadeiras tiveram contato com o teatro. Fizemos questão de levá-las para o show e ter o contato com o Silvero", destacou a empresária Thaty Rabello.
Sempre ousada em suas escolhas, Thaty - que é conhecida como a Rainha do jeans- apostou em um look exclusivo: uma jaqueta jeans confeccionada com materiais reaproveitados e decorada com a bandeira LGBTQIAP+. Essa ousadia fashion teve como objetivo celebrar e promover a inclusão e a diversidade.
A presença das bordadeiras e o marcante traje de Thaty Rabello acrescentaram uma dose de consciência social e ativismo à noite, enfatizando a importância de apoiar talentos locais e iniciativas de moda sustentável. Além disso, evidenciaram a relação simbiótica entre as artes, as causas sociais e a comunidade LGBTQIAP+.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.