Ação também resultou na apreensão de carga de cigarros, gerador de energia e maquinário utilizado na produção ilícita Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na desarticulação de uma fábrica clandestina de cigarros e na captura, em flagrante, de 10 homens paraguaios. A operação foi registrada nessa segunda-feira (24), na zona rural de Tianguá, área pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do estado. Durante a ação, foram apreendidas máquinas de fabricação, embalagens, insumos, um gerador elétrico, empilhadeiras, além de caixas de filtros e cigarros já prontos. A desarticulação é fruto de trabalho investigativo conduzido pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), unidade especializada vinculada ao Departamento de Combate aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri), e contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core/PCCE). A Polícia Civil havia recebido denúncia sobre o funcionamento da fábrica clandestina na localidade de...
Céu com poucas em todo o território é a expectativa da Funceme (FOTO: Marciel Bezerra)
Os últimos dias do mês de junho deverão manter-se com predomínio de condições estáveis no Ceará, isto é, pouco favoráveis à chuva.
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), entre esta segunda (26) e a próxima quarta-feira (27), há baixa possibilidade de precipitação em todo o Estado, ficando apenas as macrorregiões Jaguaribana e Cariri com chances de registros pontuais entre tarde e noite, além dos litorais de Fortaleza e Pecém entre madrugada e manhã.
As chuvas previstas estão associadas a sistema de brisa e dos efeitos locais (temperatura, umidade e relevo).

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.