Fisco cearense segue recebendo e analisando pedidos de socorro A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) já liberou cerca de R$ 6,65 milhões em resposta aos pedidos de ajuda das empresas afetadas pelo aumento das tarifas aplicadas sobre as exportações brasileiras com destino aos Estados Unidos. O valor contempla setores diversos, como o de autopeças, de couro, de carnaúba e de pescados, e tem auxiliado a mitigar os efeitos da sanção americana, contribuindo para a manutenção de empregos e renda no estado. O titular da Sefaz-CE, Fabrízio Gomes, ressalta a eficácia das medidas, que foram construídas e implementadas a partir do diálogo com o setor produtivo cearense. “Fazendo um balanço das medidas feitas pelo Governo do Estado para ajudar a mitigar os efeitos do tarifaço para o setor de exportação, já vemos um resultado positivo. Já foram pagos quase R$ 7 milhões para segmentos diversos. Isso foi muito importante para ajudar na manutenção do emprego e da renda nesses se...
Céu com poucas em todo o território é a expectativa da Funceme (FOTO: Marciel Bezerra)
Os últimos dias do mês de junho deverão manter-se com predomínio de condições estáveis no Ceará, isto é, pouco favoráveis à chuva.
De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), entre esta segunda (26) e a próxima quarta-feira (27), há baixa possibilidade de precipitação em todo o Estado, ficando apenas as macrorregiões Jaguaribana e Cariri com chances de registros pontuais entre tarde e noite, além dos litorais de Fortaleza e Pecém entre madrugada e manhã.
As chuvas previstas estão associadas a sistema de brisa e dos efeitos locais (temperatura, umidade e relevo).

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.