Acabo de ser informado pelo nosso Sec de Segurança que, numa intervenção policial em Barreira, quatro oponentes foram mortos. Muitas armas e munição apreendidas. Nenhum dos nossos policiais do BEPI e Força Tática envolvidos na operação ficou ferido. Informação do secretário da Casa Civil, jornalista Chagas aveiuta.
Alvo de reiterados ataques racistas no Campeonato Espanhol, o atacante Vinicius Júnior vai liderar um comitê especial antirracismo da Fifa, que regula o futebol mundial. O anúncio foi feito por Gianni Infantino, presidente da entidade, em entrevista à Reuters, durante visita à concentração da seleção brasileira em Barcelona (Espanha), onde a equipe encara a Guiné, em amistoso no próximo sábado (17), às 16h (horário de Brasília).

"Pedi a Vinícius que liderasse esse grupo de jogadores que apresentará punições mais rigorosas contra o racismo, que mais tarde serão implementadas por todas as autoridades do futebol em todo o mundo", afirmou Infantino, após encontro com Vini Jr., com a seleção e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.