O radialista Carlos Augusto Evaristo Nogueira, popularmente conhecido como “O Amigão”, faleceu na manhã desta terça-feira (17), em Fortaleza, após enfrentar problemas de saúde que incluíam a necessidade de um transplante de fígado. Desde o ano passado, Carlos Augusto vinha lutando contra complicações médicas e chegou a ser internado em outubro em uma unidade de saúde da capital cearense, passando por tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Gcmais
Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na manhã dessa terça-feira (25), o resgate de três macacos-pregos. Os animais foram localizados após entrarem em uma residência no município de Iguatu – Área de Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

O Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) foi acionado sobre três macacos que teriam invadido uma residência no bairro Esplanada. Diante disso, a equipe se deslocou até o endereço indicado e constatou o fato.
Os animais silvestres foram resgatados e encaminhados para a ONG Biodiverse, uma parceira da PMCE, onde receberão os cuidados necessários para serem devolvidos ao seu habitat natural.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.