O Tribunal do Júri acatou denúncia do Ministério Público do Ceará e condenou os irmãos Audir Barboza Sampaio a 21 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão, e Cícero Barboza Sampaio a 18 anos e 9 meses de prisão, pelo homicídio de Francisco Josué da Silva, conhecido como Jorge, motorista de microônibus que fazia a linha Centro do Crato-Baixio das Palmeiras. O crime ocorreu na manhã do dia 24 de abril de 2017, na rua Tristão Gonçalves (Rua da Vala), no Centro do Crato. De acordo com a sentença, no dia do crime os irmãos abordaram a vítima em uma moto e Audir, que estava na garupa, efetuou disparo de arma de fogo contra a cabeça de Jorge, matando-o no local. O homicídio foi motivado por uma disputa iniciada em 2010 sobre um suposto furto de um capacete, fato atribuído injustamente à vítima. O crime foi praticado de surpresa, sem chance de defesa para a vítima. Ainda conforme a sentença, os irmãos foram condenados com as qualificadoras do motivo fútil e do emprego de recurso que impossib...
Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na manhã dessa terça-feira (25), o resgate de três macacos-pregos. Os animais foram localizados após entrarem em uma residência no município de Iguatu – Área de Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

O Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) foi acionado sobre três macacos que teriam invadido uma residência no bairro Esplanada. Diante disso, a equipe se deslocou até o endereço indicado e constatou o fato.
Os animais silvestres foram resgatados e encaminhados para a ONG Biodiverse, uma parceira da PMCE, onde receberão os cuidados necessários para serem devolvidos ao seu habitat natural.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.