A coordenadora Eurylange Gomes recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (12), após ter sido esfaqueada por um aluno de 16 anos dentro de uma escola em Tianguá, na Serra da Ibiapaba. A saída da unidade de saúde foi marcada por emoção e aplausos de familiares, amigos e colegas de trabalho, que acompanharam de perto a recuperação da educadora.
Ou seja, providências como esta ajudam a manter a segurança de pessoas e animais que transitam no entorno daquela fonte de água.
O resgate ocorreu por meio da 2ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (2ªCia|BBS), em Aquiraz – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do estado.
Por fim, atuaram na ocorrência, pelo salvamento 02, o tenente Dantas, o cabo Marinho, o soldado Mazulo e o soldado Cristiano Silveira.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.