Atividade desta terça-feira aconteceu no CT de Porangabuçu Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC No dia em que o Time do Povo chega aos 112 anos de história, o elenco alvinegro iniciou mais uma semana de atividades. No CT de Porangabuçu, o grupo iniciou os treinamentos para a partida da próxima quarta-feira, 10, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro Série B. A reapresentação do grupo se deu com um trabalho recuperativo para os jogadores que iniciaram o duelo do último domingo, 31, com o Operário e um treino técnico no campo, este sob o comando de Alison Henry, auxiliar técnico fixo do clube. Nesta quarta-feira, 3, o treinamento acontecerá pela manhã, também no Vovozão. A exemplo da atividade de hoje, o trabalho será comandado pela comissão técnica´fixa do Time do Povo. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,

Nessa sexta-feira (30), um homem acionou equipe do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) para resgate de um macaco-prego em sua propriedade, no município de Irauçuba. O homem informou que o animal apareceu em sua casa com uma corrente presa ao corpo.
A composição da 3ª Companhia do BPMA foi até a rua Miguel Vicente Barbosa, distrito de Messi, para o resgate. Os policiais militares recolheram o animal e o apresentou no 30º Distrito Policial onde foi feito um Boletim de Ocorrência.
O animal foi deixado à disposição do Instituto de Meio Ambiente de Itapipoca.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.