Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um suspeito, de 21 anos, pelos crimes de homicídio, integrar organização criminosa e corrupção de menores. A captura foi realizada nessa quarta-feira (3), no bairro Pirambu – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. O homem também é investigado por integrar um grupo criminoso de origem carioca. Conforme as investigações, ele teria participado de um duplo homicídio de duas mulheres, de 65 e 56 anos, ocorrido na avenida Leste Oeste, no bairro Pirambu, no dia 4 de setembro de 2025. No dia do crime, equipes do DHPP também realizaram a prisão em flagrante de um outro suspeito de envolvimento no caso. Após o cumprimento do mandado pelos policiais da 8º Delegacia de Polícia Civil de Homicídios e Proteção à Pessoa, o homem, que já tem passagens por homicídio, integrar organização criminosa e corrupção de menores, foi conduzi...
As pessoas envolvidas no episódio de agressão ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, em aeroporto de Roma, na Itália, foram identificadas pela Polícia Federal (PF). O caso está em apuração e os nomes não foram divulgados oficialmente. Segundo informações divulgadas por veículos de imprensa, o magistrado foi hostilizado na capital italiana e seu filho chegou a ser agredido com um soco no rosto.

Ainda no sábado (15), quando o caso veio a público, a Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitou informações à Polícia Federal sobre as agressões. Em nota divulgada neste domingo (16), a PGR informou que "tomará as medidas cabíveis a respeito do caso".
Edição: Juliana Andrade
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.