No início da madrugada desta quarta-feira (17), a Câmara dos Deputados aprovou, por insuficiência de quórum, o destaque que derrubou o voto secreto nas sessões para autorizar processos criminais contra senadores e deputados. Foram 296 votos a favor do voto secreto, mas o mínimo necessário para manter a regra era de 308 votos. Inicialmente previsto na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Blindagem, também chamada de PEC das Prerrogativas, o voto secreto acabou derrubado por falta de 12 votos para alcançar o total necessário para mudar a Constituição. Outros 174 parlamentares votaram a favor do destaque do Novo que exclui o termo “secreto” do texto. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp Votos Encaminhou a favor do voto secreto o bloco formado pelos partidos PL, União Brasil, PP, PSD, Republicanos, MDB, PSDB, Cidadania e Podemos. A oposição também se posicionou a favor do voto secreto. Do outro lado, encaminharam contra...
Em Porangabuçu, Ceará faz penúltimo treinamento antes de embarque para confronto com o Novorizontino

Tarde de treinamento tático em Porangabuçu. Nesta sexta-feira, o Ceará deu continuidade à preparação para o confronto alvinegro diante do Novorizontino, marcado para a próxima segunda-feira, 18. Foi o penúltimo trabalho antes da viagem do Time do Povo para o interior paulista.
Depois de um trabalho físico de aquecimento com a supervisão da equipe da preparação física, o elenco do Mais Querido participou de um treinamento coletivo sob o comando de Vagner Mancini.
Antes de viajar para Novo Horizonte, o elenco do Mais Querido treinará na manhã deste sábado, 16, também em Carlos de Alencar Pinto. O embarque será no início da tarde.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.