Clube do Remo finaliza preparação para enfrentar o Vasco Sexta-feira, 09/10/2026 Por Victor Miranda A equipe do Clube do Remo finalizou na manhã desta sexta-feira (09), a preparação para a partida contra o Vasco (RJ). O técnico Thiago Carpini comandou o último treino, que foi realizado no Banpará Baenão. A delegação viaja no final da tarde para o Rio de Janeiro. O Remo enfrenta o Vasco pela 30ª rodada do Brasileirão da Série A, neste sábado (10), no estádio de São Januário. Para a partida, a comissão técnica azulina relacionou 23 atletas: Relacionados: Andrés González David Braga Eduardo Melo Ivan Quaresma Jaderson Jajá Leonel Picco Marcelinho Marcelo Rangel Marllon Marlon M. Matheus Alexandre Mayk Patrick Poveda Taliari Tico Vitor Bueno Yago Pikachu Ygor Vinhas Zé Ivaldo Zé Ricardo Zé Welison
Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) atenderá ao pedido da governadora em exercício do Distrito Federal (DF), Celina Leão, encaminhado por ofício na última quinta-feira (31) e disponibilizará a Força Nacional de Segurança Pública para reforçar a segurança e prestar apoio durante o desfile de 7 de Setembro. 

A solicitação foi feita ao secretário executivo do ministério Ricardo Capelli, após o governo do DF (GDF) ser alertado sobre a existência de vídeos nas redes sociais com ameaças de possíveis atos de vandalismo durante o feriado nacional.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.