Um sargento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e uma passageira foram baleados durante uma corrida por aplicativo em Fortaleza, na Avenida Frei Cirilo. O militar, que também atua como motorista por aplicativo, conduzia o carro, quando foi surpreendido pela ação criminosa. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza De acordo com as informações repassadas no local à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o sargento havia parado nas proximidades de um ponto de ônibus, localizado em frente a um shopping center da região, para o embarque de três passageiros que haviam solicitado uma corrida. Logo após a entrada dos ocupantes no veículo, no instante em que o motorista deixava o local em direção ao destino, o carro foi interceptado por um homem armado, que estava em uma motocicleta. Gcmais

Durante a tarde desse sábado (2), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu três suspeitos de crime ambiental, no município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba. No momento da prisão, os homens promoviam uma rinha de galos, contrariando o que institui a Lei de Crimes Ambientais.
Uma equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar do 3º Comando de Policiamento do Interior Norte (1ª CIPM / 3º CRPM), foi acionada, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para uma ocorrência de maus-tratos a animais, na localidade do Sítio Cipó.
No local, constataram a existência de uma arena, onde os animais eram postos na rinha. Três homens foram conduzidos até uma delegacia de polícia civil.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.