Apronto acontecerá na tarde deste sábado, também em Porangabuçu Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Falta bem pouco para que o Ceará finalize sua preparação para enfrentar o Horizonte em mais um jogo do Campeonato Cearense 2026. Nesta sexta-feira, 30, o treinador Mozart orientou a penúltima atividade alvinegra para a partida no CT de Porangabuçu. Após um vídeo junto à análise de desempenho, os atletas seguiram para o campo do Vovozão, onde Mozart orientou um treino tático em um primeiro momento e, na sequência, dividiu o elenco em dois grupos para que um treinasse bolas paradas enquanto o outro trabalhava finalizações. Neste sábado, 31, o elenco alvinegro realiza mais uma atividade em Carlos de Alencar Pinto. O treino apronto para enfrentar o Horizonte será realizado no período da tarde. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
A partir do dia 29 de outubro de 2023, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) aplicará revisão tarifária de 14,39% às tarifas de água e esgoto praticadas pela companhia, de forma linear, em todas as categorias de consumo nos municípios operados pela empresa. A revisão foi aprovada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (ARCE) nesta sexta-feira (29).
A revisão extraordinária foi prevista através da Resolução da Arce nº 274, de 24 de junho de 2020, com base nos custos incorridos em 2022. Nesse processo, foram consideradas despesas e custos de exploração, amortização e depreciação, remuneração de capital investido e direitos e obrigações reconhecidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.