A Caixa Econômica Federal adiou o sorteio da Mega da Virada, que estava marcado para 22h desta quarta-feira (31/12). Por conta do número recorde de apostas, o sorteio foi remarcado para às 10h de quinta-feira (1º/1). Metrópoles
Período de contratações para o preenchimento das vagas acontece entre novembro e dezembro
Com o processo para implantação e início dos serviços do 5G em curso, o Grupo Brisanet busca contratar mais de 700 pessoas entre os meses de novembro e dezembro. As oportunidades são distribuídas em todos os estados da região. A empresa atualmente conta com mais de sete mil funcionários.
Os principais cargos são voltados para promotor de vendas e operador de serviços de campo (instalador e reparador de telecomunicações). As pessoas interessadas em participar do processo seletivo precisam cadastrar o currículo através do site brisanet.gupy.io/, buscar sua cidade e área de preferência e se candidatar às oportunidades disponíveis.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.