Fisco cearense segue recebendo e analisando pedidos de socorro A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) já liberou cerca de R$ 6,65 milhões em resposta aos pedidos de ajuda das empresas afetadas pelo aumento das tarifas aplicadas sobre as exportações brasileiras com destino aos Estados Unidos. O valor contempla setores diversos, como o de autopeças, de couro, de carnaúba e de pescados, e tem auxiliado a mitigar os efeitos da sanção americana, contribuindo para a manutenção de empregos e renda no estado. O titular da Sefaz-CE, Fabrízio Gomes, ressalta a eficácia das medidas, que foram construídas e implementadas a partir do diálogo com o setor produtivo cearense. “Fazendo um balanço das medidas feitas pelo Governo do Estado para ajudar a mitigar os efeitos do tarifaço para o setor de exportação, já vemos um resultado positivo. Já foram pagos quase R$ 7 milhões para segmentos diversos. Isso foi muito importante para ajudar na manutenção do emprego e da renda nesses se...
Período de contratações para o preenchimento das vagas acontece entre novembro e dezembro
Com o processo para implantação e início dos serviços do 5G em curso, o Grupo Brisanet busca contratar mais de 700 pessoas entre os meses de novembro e dezembro. As oportunidades são distribuídas em todos os estados da região. A empresa atualmente conta com mais de sete mil funcionários.
Os principais cargos são voltados para promotor de vendas e operador de serviços de campo (instalador e reparador de telecomunicações). As pessoas interessadas em participar do processo seletivo precisam cadastrar o currículo através do site brisanet.gupy.io/, buscar sua cidade e área de preferência e se candidatar às oportunidades disponíveis.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.