A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (15/08), uma mulher de 43 anos, suspeita de envolvimento com o contrabando de cigarros de origem paraguaia. A prisão ocorreu durante diligências investigativas realizadas no Mercado Popular de Cascavel. De acordo com as apurações, a suspeita seria sócia na atividade ilícita, sendo responsável por armazenar e comercializar os produtos contrabandeados, crime em coautoria com o irmão da infratora. Durante a ação, foram apreendidas mais de 7.450 carteiras de cigarros importados de diversas marcas, indicando que os suspeitos atuavam como distribuidores da mercadoria na região. A investigada foi autuada em flagrante por contrabando, conforme o Art. 334-A, §1º, incisos IV e V, do Código Penal Brasileiro. Denúncias: A Polícia Civil de Cascavel reforça seu compromisso no combate ao comércio ilegal e à criminalidade, e orienta a população a cont...
O judô brasileiro faturou a prata na disputa final por equipes, a última da modalidade nos Jogos Pan-Americanos de Santigo (Chile). Nesta terça-feira (31), o time nacional lutou de igual para igual contra a equipe cubana, ganhando três embates e perdendo outros três. No entanto, tropeçou na luta de desempate, deixando escapar a medalha de ouro.
Em meio à corrida por vaga olímpica para Paris 2024, o judô brasileiro sobressaiu no Pan ao assegurar 16 medalhas (sete ouros, três pratas e seis bronzes), três a mais que o melhor resultado obtido há 12 anos, na edição de Guadalajara (México).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.