Além das prisões, 31 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos; A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta terça-feira (10), a segunda fase da operação “Cashback”. Durante a ofensiva, nove pessoas que eram alvos de investigação da PCCE foram presas por meio do cumprimento de mandados de prisão preventiva e temporária por integrar grupo criminoso. As equipes cumpriram, ainda, 31 mandados de busca e apreensão na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza. A operação visou, também, bloquear valores de até R$125.882.352,71 de 77 pessoas físicas e jurídicas localizadas em 13 localizadas nos estados do Ceará, Paraíba, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Amazonas, Paraná, São Paulo, Roraima, Pernambuco, Rondônia, Bahia e Maranhão. Detalhes dos trabalhos policiais foram apresentados durante coletiva de imprensa, nesta manhã, na sede da Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Aeroporto. A operação, coord...
O ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou que a Polícia Federal (PF) fará diligências para investigar a "execução" de três médicos nesta quinta-feira (5), na cidade do Rio de Janeiro.
Pela rede social X, Dino disse que conversou com o governador fluminense, Cláudio Castro, e que a Polícia Civil também investiga o caso.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.