Ao todo serão, mais três atividades até o confronto Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Depois de um dia de descanso para o elenco alvinegro, a tarde de quarta-feira foi de reapresentação para os comandados de Mozart. No CT de Porangabuçu, o Time do Povo retomou os treinos para o confronto com o Horizonte, jogo da segunda rodada da segunda fase do Estadual. Foi o primeiro treino da semana em que Mozart contou com todo o elenco no trabalho de campo. No treinamento, o comandante alvinegro orientou uma atividade técnica em que trabalhou transição ofensiva e criação de jogadas. Os treinamentos terão continuidade nesta quinta-feira, com mais uma atividade no Vovozão. Até a partida de domingo, 1º, o Time do Povo realizará mais três treinamentos, todos em Carlos de Alencar Pinto. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
O ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou que a Polícia Federal (PF) fará diligências para investigar a "execução" de três médicos nesta quinta-feira (5), na cidade do Rio de Janeiro.

Pela rede social X, Dino disse que conversou com o governador fluminense, Cláudio Castro, e que a Polícia Civil também investiga o caso.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.