A tentativa de feminicídio que sofreu em 6 de fevereiro de 2017 ainda provoca uma mistura de sentimentos e lágrimas na agente de educação infantil do município do Rio de Janeiro Evelyn Lucy Alves da Luz, de 44 anos. Os tiros que levou do ex-marido estão marcados nela e na filha, que na época tinha 6 anos e assistiu a tudo. “Ele desferiu os tiros na frente da criança. Ela presenciou a mãe sendo quase morta, tornando esse crime ainda mais cruel”, contou em entrevista à Agência Brasil , enquanto participava de manifestação contra o feminicídio, na Praia de Copacabana. Evelyn disse que a filha carrega o trauma até hoje. “Infelizmente, ela ainda está muito traumatizada, não fala sobre o assunto. Até hoje, luto para que tenha uma vida saudável e plena, mas é muito difícil tendo vivenciado o que vivenciou”, afirmou. Evelyn Lucy Alves da Luz, vitima de tentativa de feminicídio, denuncia violência de que foi vítima - Foto Cri stina Indio do Brasil/Agê...

Na manhã desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo, o Ceará finalizou a preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Amanhã (04), às 17 horas, o Vozão vai até Ribeirão Preto e visita o Botafogo/SP, no Estádio Santa Cruz, pela 35ª rodada da competição nacional.
O dia de atividades começou com um aquecimento funcional e um rondo de passes. Em seguida, o técnico Vagner Mancini organizou um trabalho tático de olho na partida deste sábado. Houve um complemento de movimentações ofensivas com passes, cruzamentos e finalizações ao gol.
Depois do treinamento do dia, a delegação alvinegra seguiu de ônibus para a cidade de Ribeirão Preto.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.