Prefeitura de Fortaleza divulga ações do Comitê Integrado da Quadra Chuvosa 2026 O Comitê tem como foco a prevenção, o monitoramento e a resposta a possíveis desastres durante o período de chuvas na Capital Compartilhe: Durante a coletiva, o prefeito Evandro Leitão destacou a importância do planejamento e do trabalho contínuo para a prevenção de transtornos relacionados às chuvas (Foto: Beatriz Boblitz) A Prefeitura de Fortaleza anunciou, nesta quinta-feira (29/01), em coletiva no Paço Municipal, o conjunto de ações da Operação Quadra Chuvosa de 2026, com foco na prevenção, no monitoramento e na resposta a possíveis desastres durante o período de chuvas na Capital. A iniciativa é coordenada pela Defesa Civil de Fortaleza (DCFor) e envolve a atuação de diversos órgãos municipais sistematizada no Comitê Integrado da Quadra Chuvosa 2026. Durante a coletiva, o prefeito Evandro Leitão destacou a importância do planejamento e do trabalho contínuo para a prevenção de transtornos relacio...
A prefeitura de São Paulo informou nesta quarta-feira (8) que ingressará com uma Ação Civil Pública contra a empresa de energia Enel por descumprimento de acordo com a capital paulista e de outras normas legais. Pelo menos 30 mil pessoas seguem sem energia em São Paulo, indica levantamento da Enel, concessionária que atua na capital e em 23 cidades da região metropolitana. 

O apagão após o temporal que atingiu o estado de São Paulo na sexta-feira (3) impactou 2,1 milhões de pessoas atendidas pela Enel. Ela tinha indicado que restabeleceria o fornecimento até essa terça-feira (7). A prefeitura informou, também, que notificará o Procon e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para que medidas sejam tomadas contra a empresa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.