Treinador esteve à frente do Mais Querido entre junho de 2024 e dezembro de 2025 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Léo Condé não seguirá no comando do Ceará Sporting Club. O treinador e a Diretoria Executiva decidiram, em comum acordo, pela não renovação do contrato e, assim, encerrar o trabalho que durava desde junho de 2024. No período em que esteve à frente do Ceará, Condé comandou a equipe em 85 ocasiões, conquistando 38 vitórias e 17 empates neste recorte. No período, o treinador alcançou um acesso à Série A e um título cearense. O Ceará já trabalha na busca por um novo comandante para 2026, ano em que disputará Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B. Além de Léo Condé, deixam o Ceará Sporting Club o auxiliar Renatinho Negrão e o preparador físico Diego Kami Mura. Aos profissionais, o Time do Povo externa sua profunda gratidão pela entrega no período em que estiveram em Pora...
A prefeitura de São Paulo informou nesta quarta-feira (8) que ingressará com uma Ação Civil Pública contra a empresa de energia Enel por descumprimento de acordo com a capital paulista e de outras normas legais. Pelo menos 30 mil pessoas seguem sem energia em São Paulo, indica levantamento da Enel, concessionária que atua na capital e em 23 cidades da região metropolitana. 

O apagão após o temporal que atingiu o estado de São Paulo na sexta-feira (3) impactou 2,1 milhões de pessoas atendidas pela Enel. Ela tinha indicado que restabeleceria o fornecimento até essa terça-feira (7). A prefeitura informou, também, que notificará o Procon e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para que medidas sejam tomadas contra a empresa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.