Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (3), dois suspeitos de roubo no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança Pública 5 (AIS 5) da Capital. A ação foi apoiada pelo Núcleo de Operacional (NO) e pelo Núcleo de Inteligência (NUIP) do Departamento de Combate aos Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI). As investigações apontam que os capturados, um homem e uma mulher, de 44 e 31 anos, respectivamente, abordaram uma idosa, no Centro, e roubaram uma bolsa contendo celular, valores em espécie e outros pertences pessoais. Após denúncia, oficiais investigadores iniciaram diligências para localizar os suspeitos do crime. Com informações acerca do paradeiro da dupla, uma equipe da Polícia Civil se deslocou e efetuou a prisão. Com eles, os agentes recuperaram celulares, cartões bancários e dinheiro. O homem capturado já possui um histórico criminal extenso, com passagens por roubo e estelionato. Amb...
A prefeitura de São Paulo informou nesta quarta-feira (8) que ingressará com uma Ação Civil Pública contra a empresa de energia Enel por descumprimento de acordo com a capital paulista e de outras normas legais. Pelo menos 30 mil pessoas seguem sem energia em São Paulo, indica levantamento da Enel, concessionária que atua na capital e em 23 cidades da região metropolitana. 

O apagão após o temporal que atingiu o estado de São Paulo na sexta-feira (3) impactou 2,1 milhões de pessoas atendidas pela Enel. Ela tinha indicado que restabeleceria o fornecimento até essa terça-feira (7). A prefeitura informou, também, que notificará o Procon e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para que medidas sejam tomadas contra a empresa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.