*Convite ESPECIAL para JORNALISTAS🎙️☕* *Codevasf convida imprensa cearense para apresentação de novas instalações em Fortaleza e anúncio de pacote de investimentos no Ceará* _Encontro contará com café da tarde com o diretor-presidente da Companhia e apresentação do pacote de investimentos para 2026_ A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) tem a honra de convidar Vossa Senhoria para um café da tarde com o diretor-presidente da Companhia, **Lucas Felipe de Oliveira**, e o superintendente regional da Codevasf no Ceará, **Neto Cavalcante**. O encontro será realizado no próximo dia *25 de junho de 2026*, *quinta-feira, às 14h*, na sede da 14ª Superintendência Regional da Codevasf, em Fortaleza, e tem como objetivo aproximar jornalistas e veículos de comunicação das ações desenvolvidas pela estatal no Ceará. Na ocasião, serão apresentadas as novas instalações da Superintendência Regional, inauguradas em março deste ano, além dos principais res...
A prefeitura de São Paulo informou nesta quarta-feira (8) que ingressará com uma Ação Civil Pública contra a empresa de energia Enel por descumprimento de acordo com a capital paulista e de outras normas legais. Pelo menos 30 mil pessoas seguem sem energia em São Paulo, indica levantamento da Enel, concessionária que atua na capital e em 23 cidades da região metropolitana. 

O apagão após o temporal que atingiu o estado de São Paulo na sexta-feira (3) impactou 2,1 milhões de pessoas atendidas pela Enel. Ela tinha indicado que restabeleceria o fornecimento até essa terça-feira (7). A prefeitura informou, também, que notificará o Procon e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para que medidas sejam tomadas contra a empresa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.