Pular para o conteúdo principal

*Com indicadores chegando a quase 100% da média local e nacional, cearense Cheiro do Pão faz história na panificação artesanal*

 *Com indicadores chegando a quase 100% da média local e nacional, cearense Cheiro do Pão faz história na panificação artesanal*     Disciplina, técnica, produtos de qualidade e equipe alinhada são os principais ingredientes da receita de sucesso da cearense *Cheiro do Pão*, que nasceu da paixão do jovem empreendedor *Brunno Malheiros* (33) pela panificação. Entre a abertura da empresa em um espaço de 90 metros quadrados no quintal da casa da avó paterna, no dia 23 de julho de 2020 - em meio a pandemia da Covid-19, com duas fornadas por semana – e janeiro de 2026, lá se vão cinco anos e seis meses e cerca de 1.500 atendimentos por mês no mesmo espaço. O faturamento da *Cheiro do Pão* está superior aos indicadores local e nacional - que vem apresentando uma média de crescimento de 10,92% -, chegando a *92%* comparando dezembro de 2025 com 2024; *76%* no último trimestre (2025/2024) e *43%* no período completo desses anos. A *Cheiro do Pão* saltou de um faturamento bruto de...

PRF em Caucaia (CE) detecta e recupera motocicleta adulterada e detém condutor

 WhatsApp Image 2023-11-08 at 23.51.18.jpeg

WhatsApp Image 2023-11-08 at 23.51.19.jpeg

Por volta das 21h45 de quarta-feira (08), Policiais Rodoviários em patrulhamento na BR 222, sentido capital-interior, em Caucaia, visualizaram e abordaram, uma motocicleta que era conduzida por um homem de 31 anos, sem antecedentes criminais. O veículo chamou atenção para abordagem em razão de portar placa sem lacre de segurança.

A equipe PRF, ao realizar fiscalização no veículo, constatou que as numerações da motocicleta apresentavam adulteração e clonagem. Ainda, um dos elementos de identificação estava totalmente suprimido, provavelmente para ocultar a identidade do veículo verdadeiro.

Não foi possível identificar a motocicleta original, que pode estar registrada com ocorrência de roubo ou furto.

O abordado relatou que tinha adquirido a motocicleta, há cerca de 3 meses, através de um anúncio de rede social, como uma moto "de estouro". E não deu maiores detalhes sobre a compra.
O homem foi detido e conduzido, junto a motocicleta adulterada recuperada, para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, para as providências cabíveis aos crimes, em tese, de receptação de produto de crime e adulteração de sinal veicular (arts 180, 311 do CPB).

A motocicleta adulterada será periciada pela Polícia Judiciária e, após identificada, está ficará a disposição do seu legítimo proprietário na Delegacia citada.

Comentários