A Secretaria da Proteção Animal do Ceará - Sepa, acionou nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil por meio da Delegacia Regional de Russas sobre o crime de maus-tratos a um cachorro, que morreu após ser brutalmente esfaqueado.
A polícia conseguiu identificar e prender, em flagrante, os dois suspeitos de terem cometido o crime. O caso contou com a colaboração da ONG Voluntários do Amor, que acionou a Sepa.
Equipes da Delegacia de Russas iniciaram diligências logo após tomarem conhecimento do crime e conseguiram identificar os dois suspeitos, que teriam praticado o crime na casa do próprio tutor do animal.
A Perícia Forense foi acionada, tendo comparecido ao local do crime, coletado mais elementos de informações que irão contribuir com as investigações.
Mais:
Esta emblemática prisão em flagrante por crime de maus-tratos a animal movida com a ajuda da Secretaria da Proteção do Ceará.
A pasta reitera seu compromisso com a saúde e bem-estar animal, não medindo esforços para a promoção da justiça e de políticas públicas preventivas, de modo que casos como este não fiquem impunes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.