Mais uma rodada das oitavas de final da Copa do Mundo 2026 acontece neste domingo (5), com a disputa entre as seleções do Brasil e a da Noruega. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília), em Nova York, no estádio de New Jersey. Também jogam hoje os times do México e da Inglaterra, na Cidade do México, às 21h. Os vencedores avançam para as quartas de final e os derrotados deixam a competição. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos e, se necessário, disputa por pênaltis. Os jogos das oitavas de final seguem até a próxima terça-feira (7). Na quinta-feira (9) começam as disputas pelas quartas de final. ⚽ Fique por dentro das partidas e resultados. Veja a tabela de pontos por grupos Jogos deste domingo, 5 de julho 17h – Brasil x Noruega (Nova York/Nova Jersey) 21h – México x Inglaterra (Cidade do México)
Luciano Miranda apita o confronto entre Ceará e Floresta, pela segunda rodada do Campeonato Cearense
Alvinegro entra em campo no sábado (27), às 16h40, no Estádio Presidente Vargas

No sábado (27), às 16h40, o Ceará entrará em campo diante do Floresta pela segunda rodada do Campeonato Cearense. A partida acontece no Estádio Presidente Vargas, com mando de campo da equipe alvinegra. Para o confronto, a Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (CA-FCF) definiu a escala de profissionais envolvidos.
Luciano da Silva Miranda Filho será o árbitro principal do confronto, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Tiago Castro e Silva. Por outro lado, Antônio Magno Lima Cordeiro será o quarto árbitro e Edson Galvão da Silva está designado como inspetor de arbitragem.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.