Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), conseguiu suspender na Justiça, nessa quarta-feira (13), os cortes de energia elétrica, em várias unidades da instituição de ensino pela Light, devido por falta de pagamento de dívidas atrasadas. Na decisão, o desembargador Alcides Martins, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), determinou que a “Light se abstenha de interromper o fornecimento de energia nas instalações da UFRJ e realize o religação imediata nas instalações que sofreram corte de luz”. O magistrado levou em consideração o caráter essencial das atividades acadêmicas e de assistência oferecidas pela UFRJ. Ontem, a Light cortou a luza de 15 prédios da instituição por atraso no pagamento das contas de luz. A dívida total da UFRJ com a Light soma R$ 31,8 milhões, referente a faturas vencidas entre março e novembro de 2024, além de R$ 3,9 milhões em parcelas não quitadas de um acordo firmado em 2020. Na época, a Light e a reitoria da universidade pactuaram o parcela
Luciano Miranda apita o confronto entre Ceará e Floresta, pela segunda rodada do Campeonato Cearense
Alvinegro entra em campo no sábado (27), às 16h40, no Estádio Presidente Vargas
No sábado (27), às 16h40, o Ceará entrará em campo diante do Floresta pela segunda rodada do Campeonato Cearense. A partida acontece no Estádio Presidente Vargas, com mando de campo da equipe alvinegra. Para o confronto, a Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (CA-FCF) definiu a escala de profissionais envolvidos.
Luciano da Silva Miranda Filho será o árbitro principal do confronto, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Tiago Castro e Silva. Por outro lado, Antônio Magno Lima Cordeiro será o quarto árbitro e Edson Galvão da Silva está designado como inspetor de arbitragem.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.