Deputados na sessão do Plenário A Câmara dos Deputados aprovou, por 291 votos a 148 , o texto-base do projeto de lei que reduz penas de pessoas condenadas pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023 e pela tentativa de golpe de Estado, como o ex-presidente Jair Bolsonaro. O texto-base é um substitutivo do relator, deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), ao Projeto de Lei 2162/23, do deputado Marcelo Crivella (Republicanos-RJ) e outros. O Plenário analisa agora os destaques apresentados pelo PSB e pelas federações Psol-Rede e PT-PCdoB-PV na tentativa de mudar trechos do texto. Uma só pena Um dos pontos objeto de destaque é o que prevê o uso da pena mais grave, em vez da soma de ambas as penas, quando os crimes de tentativa de acabar com o Estado Democrático de Direito e de golpe de Estado forem praticados no mesmo contexto. Redução de penas A nova forma de soma de penas deve beneficiar todos o...
Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu em flagrante dois homens, de 55 e 32 anos, que foram autuados por receptação e furto qualificado, respectivamente. O caso ocorreu nessa sexta-feira (19), no município de São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.
Após investigação e denúncias de furto de ferros, uma equipe policial da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, identificou dois suspeitos de envolvimento na ação criminosa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.