A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), proferiu nesta sexta-feira (18) o quarto voto para validar a decisão do ministro Alexandre de Moraes determinando medidas cautelares contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica. Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Federal (PF) fez uma operação de busca e apreensão contra Bolsonaro por determinação do ministro. Após o cumprimento das medidas, a decisão do ministro foi levada para referendo em votação virtual da Primeira Turma da Corte. Até o momento, o placar está 4 votos a 0 para manter as cautelares. Além de Moraes, os ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin e Cármen Lúcia foram favoráveis em manter as medidas cautelares. Para a ministra, os indícios apontados contra Bolsonaro justificam as medidas. “A necessidade da manutenção das medidas cautelares decretadas na decisão que se propõe referendar está evidenciada pelas numerosas postagens juntadas no processo, n...
Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu em flagrante dois homens, de 55 e 32 anos, que foram autuados por receptação e furto qualificado, respectivamente. O caso ocorreu nessa sexta-feira (19), no município de São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.
Após investigação e denúncias de furto de ferros, uma equipe policial da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, identificou dois suspeitos de envolvimento na ação criminosa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.