As investigações apontam que os canais criados pelos indiciados exaltavam o crime Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no indiciamento de três homens, de 21, 24 e 32 anos, responsáveis por administrar canais em plataformas de vídeos, que funcionavam para promover grupos criminosos com atuação no Ceará. A investigação coordenada pela da 4ª Seccional do Interior Sul de Iguatu iniciou em 2023 e revelou a abrangência desses canais. Os três suspeitos investigados postaram dezenas de vídeos fazendo referência a atuação de grupos criminosos em municípios cearenses. Com apoio da Inteligência, a Polícia Civil realizou cruzamento de dados telemáticos fornecidos mediante ordem judicial. Quem são os indiciados O trio indiciado foi identificado como, um homem, de 24 anos, que atuava na administração de um canal ligado a um grupo criminoso de origem carioca. Ele foi identificado residindo na Capital. O segundo investigado, de 21 anos, é apontado como responsável...
Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu em flagrante dois homens, de 55 e 32 anos, que foram autuados por receptação e furto qualificado, respectivamente. O caso ocorreu nessa sexta-feira (19), no município de São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.
Após investigação e denúncias de furto de ferros, uma equipe policial da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, identificou dois suspeitos de envolvimento na ação criminosa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.