O show do Guns N’ Roses em Fortaleza transformou a Arena Castelão em um grande encontro de fãs neste sábado. Milhares de pessoas lotaram o estádio para acompanhar a apresentação da banda norte-americana, uma das mais icônicas da história do rock mundial. Foto: Reprodução Gcmais
Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu em flagrante dois homens, de 55 e 32 anos, que foram autuados por receptação e furto qualificado, respectivamente. O caso ocorreu nessa sexta-feira (19), no município de São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.
Após investigação e denúncias de furto de ferros, uma equipe policial da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, identificou dois suspeitos de envolvimento na ação criminosa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.