O aporte do Tesouro Nacional aos Correios deve ficar abaixo dos R$ 6 bilhões inicialmente cogitados pela estatal , disse nesta segunda-feira (8) o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Segundo ele, o governo ainda avalia alternativas para reforçar o caixa da empresa, incluindo a possibilidade de combinar o aporte com um empréstimo, que pode ser liberado ainda este ano , embora não haja decisão final. Haddad destacou que há espaço fiscal em 2025 para um aporte, mas reforçou que a medida não está definida. “Até teria [espaço], mas não é uma coisa que está decidida”, afirmou ao conversar com jornalistas na porta do Ministério da Fazenda. O ministro reiterou que qualquer ajuda financeira será condicionada ao plano de reestruturação da estatal. “Nós sempre estamos condicionando tudo a um plano de reestruturação. Os Correios precisam mudar, precisam ser reestruturados”, disse. Diferentes formatos de aporte De acordo com Haddad, o aporte de R$ 6 bilhões não deve se confirmar nessa...
Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu em flagrante dois homens, de 55 e 32 anos, que foram autuados por receptação e furto qualificado, respectivamente. O caso ocorreu nessa sexta-feira (19), no município de São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.
Após investigação e denúncias de furto de ferros, uma equipe policial da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, identificou dois suspeitos de envolvimento na ação criminosa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.