Polícia Civil de São Paulo fez uma operação nesta segunda-feira (5) em uma adega em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista, após a morte de uma adolescente de 15 anos que teria ingerido bebida alcoólica comprada no local com suspeita de ter sido adulterada por metanol. No entanto, o proprietário da adega acabou sendo preso por "ligação clandestina de energia elétrica e armazenamento irregular de fogos de artifício", segundo a Polícia Civil. A polícia investiga se as bebidas que ele comercializava no local estavam adulteradas e poderiam ter provocado a morte da adolescente. No local foram apreendidas bebidas destiladas e também 17 caixas contendo fogos de artifício. A adolescente morreu neste final de semana, após ter consumido bebidas alcoólicas na virada do ano. A causa da morte ainda está sob investigação no Instituto Médico Legal (IML). Além da morte dessa adolescente, outros quatro óbitos estão sendo investigados em todo o estado de São Paulo p...

O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu nesse domingo (28), no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza.
Durante blitz preventiva, os militares do BPRE abordaram um veículo conduzido por um homem de 28 anos. Dentro do carro, uma arma de fogo com 14 munições foi apreendida. Diante disso, o material e o suspeito foram conduzidos ao 2º Distrito Policial.
Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo encontra-se a disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.