O ex-presidente Jair Bolsonaro passará por audiência de custódia, ao meio-dia deste domingo (23). Ele foi preso preventivamente pela Polícia Federal (PF), neste sábado (22), após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Na decisão, o magistrado citou eventual risco de fuga diante da tentativa de Bolsonaro de violar a tornozeleira eletrônica e da vigília convocada pelo seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), nas proximidades da casa onde o ex-presidente cumpria prisão domiciliar. Jair Bolsonaro foi levado para a Superintendência Regional da PF no Distrito Federal, de onde participará da audiência por videoconferência. Moraes determinou, ainda, que seja disponibilizado atendimento médico em tempo integral ao ex-presidente e que as visitas deverão ser previamente autorizadas pelo STF, com exceção das dos advogados e da equipe médica que o acompanha. Nesta sexta-feira (21), o ex-presidente Bolsonaro...

O Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu nesse domingo (28), no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza.
Durante blitz preventiva, os militares do BPRE abordaram um veículo conduzido por um homem de 28 anos. Dentro do carro, uma arma de fogo com 14 munições foi apreendida. Diante disso, o material e o suspeito foram conduzidos ao 2º Distrito Policial.
Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo encontra-se a disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.