Pular para o conteúdo principal

PF prende passageiro no Aeroporto em Fortaleza Homem pretendia embarcar para a Europa com documento de outra pessoa

  Fortaleza/CE.  A Polícia Federal prendeu, na noite da última sexta-feira, 23/2, um passageiro, natural da República Dominicana, que utilizava o passaporte de seu irmão para embarcar para a França. O flagrante ocorreu quando o homem tentava embarcar em voo com destino a Paris. Preso, ele admitiu o crime aos policiais federais, que perceberam a fraude no momento do controle migratório. O preso foi encaminhado à sede da Polícia Federal e responderá pelo crime de uso de documento ideologicamente falso, com penas de até cinco anos de prisão. Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará cs.srpb@pf.gov.br Contato: (85)9.9972-0373

Sesc inaugura Restaurante no TRE aberto ao público

 

 

 

Com o objetivo de alcançar cada vez mais os trabalhadores do comércio e o público em geral, proporcionando uma refeição de qualidade com preço acessível, o Sesc Ceará inaugurou na manhã desta segunda-feira, 22, mais um Restaurante. Dessa vez, por meio de parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o espaço abre para os servidores do TRE e também para o público em geral, que terão acesso a partir da Credencial Sesc. 

O novo Restaurante tem capacidade para 450 pessoas, e funcionará com a oferta do almoço, no horário das 11h30 às 14h30, com venda de bebidas e sobremesas. Para pagamento da refeição, é necessário apresentar a Credencial Sesc. Os valores serão cobrados de acordo com a categoria do cliente e debitados do saldo da Credencial. 

De acordo com o vice-presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Fernando Bittencourt, a inauguração de mais um Restaurante Sesc integra a constante ampliação das ações do Sistema voltadas para a boa nutrição, a saúde e o bem-estar da população. 

“Iniciativas como essa reforçam a nossa missão de promover a melhoria da qualidade de vida, principalmente para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, ao mesmo tempo que geram emprego e oportunidades também”, destacou. 

O presidente do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato, agradeceu a parceria que, segundo ele, reforça o compromisso com o bem-estar e a valorização dos servidores do Tribunal. 

 “A instalação deste restaurante não apenas oferecerá uma opção conveniente e saudável para nossos colaboradores, mas também representa um espaço de convívio, integração e descanso. Agradecemos, portanto, ao Sistema Fecomércio Ceará por compreenderem a importância desse projeto e por se unirem a nós na construção de um ambiente mais acolhedor e propício ao desenvolvimento de nossas atividades”, pontuou. 

 Esse é o 11° Restaurante Sesc no Estado aberto ao público. Além de Fortaleza, os municípios de Itapipoca e Caucaia também contam com o serviço. A previsão é inaugurar, neste ano, mais três restaurantes em Fortaleza, além de um em Juazeiro do Norte e um em Iguatu. 

 

Serviço: 

 

Restaurante Sesc Luciano Cavalcante 

Horário de funcionamento: das 11h30 às 14h30 

Endereço: Rua Dr. Pontes Neto, Nº 800 - Bairro Luciano Cavalcante. Fortaleza-Ce 

Mais informações: sesc-ce.com.br 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.