Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa segunda-feira (15), na prisão em flagrante de dois homens, ambos de 24 anos, por tráfico ilícito de drogas e posse de munições de calibre restrito. As capturas foram realizadas por policiais da 2ª Seccional de Interior Sul no bairro Novo Juazeiro, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Ao abordarem o primeiro suspeito, os policiais encontraram no bolso dele 52 gramas de drogas. Em seguida, o suspeito confirmou que dentro do imóvel havia mais drogas. Na casa, os policiais encontraram mais dois tijolos de maconha pesando 1.514 gramas, além de uma balança de precisão, uma porção de sementes de maconha, embalagens para acondicionamento de drogas e uma caixa com 45 munições de calibre 9mm. Enquanto realizavam as buscas no imóvel, o segundo suspeito apareceu no local trazendo consigo uma caixa contendo mais seis porções de maconha, pesando cerca de 578 gramas. O segund...
Vannick Belchior e banda se apresentam no CCBNB quinta, 18/1, às 20h, homenageando o grande compositor cearense. Entrada franca
Filha caçula de Antonio Carlos Belchior, um dos maiores nomes da música brasileira, Vannick Belchior traz no DNA a paixão pela arte e o sangue nordestino. Aos 25 anos, ela inicia sua carreira artística, com a mesma idade em que seu pai começou a sua. Aliás, ele já dizia que ela seria cantora desde muito nova.
Coincidência ou não, a música sempre pairou por sua vida. E o encantamento por esse universo também floresceu no coração. Ela sabia que, em algum momento, o amor pela arte pulsaria mais forte.
Durante um tempo esse sentimento ficou adormecido, e ela partiu para outros caminhos. A menina cresceu e ingressou na faculdade de Direito. Um pouco antes da formatura, foi assistir a um show de mestre Tarcísio Sardinha, que pediu para ela subir ao palco e cantar com ele uma música do pai. Depois da participação, ele ficou impressionado com o timbre e a semelhança artística entre os dois.
A partir desse encontro, uma virada de chave aconteceu na vida de Vannick. Como ela mesma afirma, em 2021, após a formatura, decidiu seguir essa “selvageria da alma”, "quando a vida lhe aponta uma direção e você precisa trilhar esse caminho". Seguindo seus instintos e sua ancestralidade, a cantora sentiu que era o momento de dar continuidade artística e criativa à voz do pai. Em 2022, gravou seu primeiro EP “Das coisas que aprendi nos discos”, lançado em agosto.
Com Vannick no palco do CCBNB Fortaleza na quinta-feira, 18/1, às 20h, com entrada franca, seu diretor musical, o aplaudido guitarrista, violonista e produtor Lu D´Sosa, juntamente a Filipe Mota (contrabaixo) e Ednilson Bandeira (bateria). Entrada franca, como em toda a programação do CCBNB.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.