Em outra arbitragem desastrosa, Juventude fica no empate diante do Ceará Futebol Equipe alviverde vencia até os 60 minutos do 2º tempo quando o VAR marcou pênalti para o time da casa Em jogo que teve interferência do VAR no último lance da partida, o Juventude ficou no empate em 2 a 2 diante do Ceará, na Arena Castelão, em confronto válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe Jaconera foram de Raí Silva e Gabriel Pires. Com 61 pontos, a equipe de Maurício Barbieri ocupa a segunda posição da tabela. O jogo Antes do primeiro minuto na Arena Castelão, o Juventude levou perigo, com Fábio Lima tentando o cruzamento, mas a zaga afastou. Aderlan fez jogada pela direita e levantou na segunda trave onde Alisson Safira cabeceou, mas a bola desviou em Éder. O Ceará respondeu na conclusão de Melk da entrada da área, de primeira, que Jandrei fez firme defesa. Gabriel Pires lançou Alisson Safira que concluiu cruzado para grande defesa de Richard. ...
Vannick Belchior e banda se apresentam no CCBNB quinta, 18/1, às 20h, homenageando o grande compositor cearense. Entrada franca
Filha caçula de Antonio Carlos Belchior, um dos maiores nomes da música brasileira, Vannick Belchior traz no DNA a paixão pela arte e o sangue nordestino. Aos 25 anos, ela inicia sua carreira artística, com a mesma idade em que seu pai começou a sua. Aliás, ele já dizia que ela seria cantora desde muito nova.
Coincidência ou não, a música sempre pairou por sua vida. E o encantamento por esse universo também floresceu no coração. Ela sabia que, em algum momento, o amor pela arte pulsaria mais forte.
Durante um tempo esse sentimento ficou adormecido, e ela partiu para outros caminhos. A menina cresceu e ingressou na faculdade de Direito. Um pouco antes da formatura, foi assistir a um show de mestre Tarcísio Sardinha, que pediu para ela subir ao palco e cantar com ele uma música do pai. Depois da participação, ele ficou impressionado com o timbre e a semelhança artística entre os dois.
A partir desse encontro, uma virada de chave aconteceu na vida de Vannick. Como ela mesma afirma, em 2021, após a formatura, decidiu seguir essa “selvageria da alma”, "quando a vida lhe aponta uma direção e você precisa trilhar esse caminho". Seguindo seus instintos e sua ancestralidade, a cantora sentiu que era o momento de dar continuidade artística e criativa à voz do pai. Em 2022, gravou seu primeiro EP “Das coisas que aprendi nos discos”, lançado em agosto.
Com Vannick no palco do CCBNB Fortaleza na quinta-feira, 18/1, às 20h, com entrada franca, seu diretor musical, o aplaudido guitarrista, violonista e produtor Lu D´Sosa, juntamente a Filipe Mota (contrabaixo) e Ednilson Bandeira (bateria). Entrada franca, como em toda a programação do CCBNB.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.