TSE aprova com ressalvas contas do Diretório Nacional do PDT Contas da Fundação Alberto Pasqualini, ligada ao partido, foram desaprovadas por falta de comprovação de uso dos recursos 27/10/2026 21:56 Compartilhar página por e-mail Compartilhar pagina via Facebook Compartilhar página no WhatsApp Em sessão de julgamento realizada nesta terça-feira (27), os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram, com ressalvas , as contas do D iretório N acional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) referentes ao exercício financeiro de 2021. A decisão foi unânime e acompanhou parecer da área técnica do T ribunal. Já as contas da Fundação Alberto Pasqualini, vinculada à legenda, foram desaprovadas. Em razão de irregularidades na aplicação de recursos do Fundo Partidário, a agremiação deverá devolver R$ 1,7 milhão ao Tesouro Nacional . O P DT também deverá destinar R$ 1,9 milhão a programas de promoção e difusão da participação política das mulheres ou , altern...
Vannick Belchior e banda se apresentam no CCBNB quinta, 18/1, às 20h, homenageando o grande compositor cearense. Entrada franca
Filha caçula de Antonio Carlos Belchior, um dos maiores nomes da música brasileira, Vannick Belchior traz no DNA a paixão pela arte e o sangue nordestino. Aos 25 anos, ela inicia sua carreira artística, com a mesma idade em que seu pai começou a sua. Aliás, ele já dizia que ela seria cantora desde muito nova.
Coincidência ou não, a música sempre pairou por sua vida. E o encantamento por esse universo também floresceu no coração. Ela sabia que, em algum momento, o amor pela arte pulsaria mais forte.
Durante um tempo esse sentimento ficou adormecido, e ela partiu para outros caminhos. A menina cresceu e ingressou na faculdade de Direito. Um pouco antes da formatura, foi assistir a um show de mestre Tarcísio Sardinha, que pediu para ela subir ao palco e cantar com ele uma música do pai. Depois da participação, ele ficou impressionado com o timbre e a semelhança artística entre os dois.
A partir desse encontro, uma virada de chave aconteceu na vida de Vannick. Como ela mesma afirma, em 2021, após a formatura, decidiu seguir essa “selvageria da alma”, "quando a vida lhe aponta uma direção e você precisa trilhar esse caminho". Seguindo seus instintos e sua ancestralidade, a cantora sentiu que era o momento de dar continuidade artística e criativa à voz do pai. Em 2022, gravou seu primeiro EP “Das coisas que aprendi nos discos”, lançado em agosto.
Com Vannick no palco do CCBNB Fortaleza na quinta-feira, 18/1, às 20h, com entrada franca, seu diretor musical, o aplaudido guitarrista, violonista e produtor Lu D´Sosa, juntamente a Filipe Mota (contrabaixo) e Ednilson Bandeira (bateria). Entrada franca, como em toda a programação do CCBNB.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.