O Fortaleza assume compromissos nesta semana por duas competições de categorias de base do calendário nacional. Na terça-feira (24), o Laion recebe o Vitória/BA pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A bola rola a partir das 15h30 no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Após um empate em 2 a 2 na estreia diante do Fluminense/RJ no último sábado, a equipe cearense faz agora a primeira partida em seus domínios. Na quarta-feira (25) será a vez da equipe Sub-17 ir a campo pela Copa do Brasil da categoria. Atual campeão estadual, o Leão recebe o VF4 da Paraíba também no CT Ribamar Bezerra, às 15h. A partida marca a Primeira Fase da competição. O Tricolor só depende de si para carimbar sua vaga pra próxima fase. em caso de empate, o vencedor será definido nas penalidades. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
A empresária e jornalista Carol Vasconcelos, CEO da Carol Comunicação, fez uma participação especial no programa Espaço VIP, da TV Diário. A atração é comandada pela apresentadora Mariana Feitosa.
Na pauta, a executiva falou sobre a importância da comunicação para a gestão das marcas, bem como mídia espontânea e assessoria de imprensa, assuntos os quais tem expertise.
O programa Espaço ViP continua em horário nobre, sendo um dos mais vistos pela sociedade cearense. Vai ao ar neste domingo, dia 25, às 19h30. Reprise na terça-feira (27).

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.