A Justiça recebeu a denúncia do Ministério Público do Ceará, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), contra 12 empresários acusados de adulterar oxigênio medicinal durante a pandemia de Covid-19. Conforme as investigações, as empresas dos denunciados teriam produzido e fornecido oxigênio industrial (utilizado em oficinas mecânicas e congêneres) em vez de oxigênio medicinal para clínicas e hospitais públicos de vários municípios do Ceará. Os denunciados poderão responder pelos crimes de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, com penas podem variar entre 10 e 15 anos de prisão. A denúncia foi recebida na última quinta-feira (16/10) pela 11ª Vara Criminal de Fortaleza. O Gaeco investiga a atuação criminosa desde 16 de março de 2020, quando instaurou um Procedimento Investigatório Criminal (PIC) após tomar conhecimento de que empresas estariam produzindo e armazenando o pro...
A empresária e jornalista Carol Vasconcelos, CEO da Carol Comunicação, fez uma participação especial no programa Espaço VIP, da TV Diário. A atração é comandada pela apresentadora Mariana Feitosa.
Na pauta, a executiva falou sobre a importância da comunicação para a gestão das marcas, bem como mídia espontânea e assessoria de imprensa, assuntos os quais tem expertise.
O programa Espaço ViP continua em horário nobre, sendo um dos mais vistos pela sociedade cearense. Vai ao ar neste domingo, dia 25, às 19h30. Reprise na terça-feira (27).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.