- Foto: Arquivo Fortaleza/CE. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (24/6), a Operação Intramuros, com o objetivo de aprofundar investigação sobre possível violação de sigilo bancário por parte de gerente de instituição financeira. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no município cearense de Eusébio. A busca tem como objetivo apreender dispositivos eletrônicos para materializar a violação do sigilo por parte do gerente da instituição financeira. A investigação teve início em março de 2026, após denúncia da instituição financeira lesada, informando que teve os dados de cerca de 180 clientes vazados por parte de ex-funcionário. O investigado poderá responder pela possível prática do delito de divulgação de informação sigilosa relativa à instituição financeira. A investigação continua, com análise dos dispositivos eletrônicos apreendidos.

A reapresentação do elenco do Ferroviário após o jogo diante do Iguatu foi marcada por diferentes abordagens de treinamento. Aqueles que estiveram em campo realizaram um treino regenerativo na academia Valdir Sampaio.
Enquanto os demais jogadores participaram de treino técnico em campo reduzido, sob o comando do técnico Mauricio Copertino. Essa variedade de atividades visa atender as necessidades específicas de cada grupo de atletas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.