Foto: Pablo Le Roy/Ministério das Comunicações O ministro Alexandre de Moraes, vice-presidente no exercício da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), acolheu um pedido da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e suspendeu os efeitos da decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) que determinava a aplicação de cláusulas relativas ao pagamento de ticket alimentação/refeição extra (chamado de “vale peru”), plano de saúde, adicional de 200% para trabalho em dia de repouso e gratificação de férias de 70%. O caso Os Correios e as entidades representativas dos trabalhadores iniciaram negociações para formalizar novo instrumento coletivo para reger as relações de trabalho no período de 1º/8/2025 a 31/7/2026. Porém, em 16/12/2025, antes do fim das negociações, foi deflagrada greve nacional por tempo indeterminado, o que levou a ECT a entrar com uma ação no TST pedindo a declaração da abusividade da greve...

A reapresentação do elenco do Ferroviário após o jogo diante do Iguatu foi marcada por diferentes abordagens de treinamento. Aqueles que estiveram em campo realizaram um treino regenerativo na academia Valdir Sampaio.
Enquanto os demais jogadores participaram de treino técnico em campo reduzido, sob o comando do técnico Mauricio Copertino. Essa variedade de atividades visa atender as necessidades específicas de cada grupo de atletas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.