Imagem: ilustração Brasília/DF. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (11/2), a Operação Somnus, com o objetivo de apurar e de reprimir a prática de crimes contra a dignidade sexual. Estão sendo cumpridos três mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo, do Ceará, do Pará, de Santa Catarina e da Bahia. As investigações tiveram início em 2025, após o recebimento de informações oriundas de cooperação policial internacional, por meio da Europol, envolvendo mais de 20 países, que apontaram a atuação de redes transnacionais voltadas à difusão e à troca de vídeos de abusos sexuais cometidos contra mulheres em estado de sedação. A Polícia Federal investiga a participação de sete brasileiros na prática criminosa. As mensagens trocadas revelaram que os suspeitos discutiam o uso de medicamentos com propriedades sedativas, demonstrando conhecimento sobre marcas comerciais e possíveis efeitos adversos dessas substâncias...

A reapresentação do elenco do Ferroviário após o jogo diante do Iguatu foi marcada por diferentes abordagens de treinamento. Aqueles que estiveram em campo realizaram um treino regenerativo na academia Valdir Sampaio.
Enquanto os demais jogadores participaram de treino técnico em campo reduzido, sob o comando do técnico Mauricio Copertino. Essa variedade de atividades visa atender as necessidades específicas de cada grupo de atletas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.