Ações distintas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram, nesse sábado (7) e nesse domingo (8), no cumprimento de três mandados de prisão – um de sentença condenatória, uma preventiva e um de regressão de regime – em desfavor de três homens, de 49, 51 e 62 anos, suspeitos de crimes de homicídios e contravenção penal. As ações policiais, que fizeram parte da Operação Égide, ocorreram nos municípios de Campos Sales, Crato e Senador Pompeu, pertencentes às Áreas Integradas de Segurança 19 e 20 (AIS 19 e 20) do Estado. A operação realizada nesse domingo (8), resultou na localização e prisão de um homem, de 62 anos, com passagens por contravenção penal e lavagem ou ocultação de bens e valores. O alvo, que possuía um mandado de prisão por regressão de regime por crime de contravenção penal, foi localizado em uma via do município de Crato (AIS 19). Já no sábado (7), durante as ofensivas policiais, equipes da Delegacia Regional de Tauá encontraram um homem, de 51 anos, suspe...
Prêmio Mulher ArcelorMittal divulga finalistas no Ceará, Espírito Santo e Santa Catarina
Foram 59 inscrições aprovados somente no Ceará, com 19 trabalhos selecionados para a grande final no Estado
Após o período de inscrição, ajustes e validação dos trabalhos cadastrados, a ArcelorMittal divulga as finalistas do Prêmio Mulher ArcelorMittal 2023, iniciativa que acontece no Ceará, Espírito Santo e Santa Catarina. Foram 19 projetos transformadores finalistas no Estado, que já garantiram treinamento com carga horária de 32 horas, além de certificado de reconhecimento. E, ao final, a vencedora de cada categoria receberá R$ 5 mil em cartão-presente, que poderá ser usado em qualquer estabelecimento. Ao todo, foram 161 projetos inscritos aprovados nos três estados participantes, com 57 finalistas.
O Prêmio foi aberto para mulheres cis e transgêneros, com mais de 18 anos e moradoras dos Estados participantes. Elas lideram projetos no âmbito privado, público ou do terceiro setor que geram impacto e promovem mudanças significativas em suas comunidades.
“Diversidade, Equidade e Inclusão fazem parte dos pilares que nos guiam na ArcelorMittal. O Prêmio Mulher ArcelorMittal é uma dessas importantes iniciativas para contribuir na promoção de equidade de gênero. Por isso, a gente premia e capacita mulheres com projetos transformadores, inclusivos e inovadores. O resultado comprova que há, em cada dimensão da sociedade, mulheres inspiradoras realizando iniciativas incríveis”, destacou Patrícia Colaferro, gerente geral de Sustentabilidade e Relações Institucionais da ArcelorMittal na unidade Pecém.
O evento de premiação, com apresentação das vencedoras, será realizado no final de maio, em horário e local a serem divulgados. As participantes concorrem nas seguintes categorias: Academia; Imprensa; Empresa Privada; Poder Público; Terceiro Setor; e Público Interno (empregadas da ArcelorMittal Aços Planos).
Todas as propostas concorrentes estão sendo avaliadas por uma Comissão Julgadora, formada por representantes da sociedade, com capacidade e experiência nos segmentos abrangidos pelo Prêmio Mulher e que considera critérios como criatividade, sustentabilidade, impacto, qualidade, clareza e o potencial de transformação.
Mais informações, incluindo a lista das finalistas, no site https://brasil.arcelormittal.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.