Pular para o conteúdo principal

Comitê da Petrobras dá aval a indicação de Magda Chambriard Indicação de engenheira foi feita pelo Ministério de Minas e Energia

  Comitê de Pessoas do Conselho de Administração da Petrobras aprovou nesta quarta-feira (22) a indicação de Magda Chambriard para a presidência da estatal, em substituição a Jean Paul Prates. O comitê entendeu que a engenheira cumpre os requisitos para assumir os cargos de conselheira de administração e de presidente.   "O Comitê de Elegibilidade (Celeg) considerou que a indicação de Magda Chambriard preenche os requisitos necessários previstos nas regras de governança da companhia e legislação aplicável e está apta para ser apreciada pelo Conselho de Administração, sendo, portanto, elegível para os dois cargos", diz nota da empresa.    A reunião do conselho está marcada para esta sexta-feira (24).   A nota diz ainda que “como já informado ao mercado, uma vez nomeada, Magda Chambriard servirá no Conselho até a primeira Assembleia Geral que vier a ocorrer, não sendo necessária a convocação de Assembleia de Acionistas com esta finalidade”. O Ministério de Minas e Energia (MME)

Arena Castelão recebe primeiro jogo da Copa Sul-Americana em solo cearense nesta temporada

 

Prestes a sediar o primeiro jogo da Copa Sul-Americana em solo cearense nesta temporada, o confronto entre Fortaleza Esporte Clube (FEC) e o adversário boliviano Nacional Potosí, a Arena Castelão recebeu a visita de técnicos da Conmebol e de representantes do clube cearense para discutir os últimos preparativos para a partida, que acontece nesta quarta-feira, às 19h.

A comitiva foi acompanhada pelos titulares da Secretaria de Esporte (Sesporte) e da Superintendência de Obras Públicas (SOP) , Rogério Pinheiro e Quintino Vieira, respectivamente, que coordenam as ações administrativas e de melhorias na Arena. Durante o tour, foram vistoriadas as áreas de vestiários, arbitragem, áreas comuns e arredores, além do gramado.

“Essa é uma visita de rotina da Conmebol nos estádios que sediam a competição e também tem o objetivo de alinhar a logística em dias de jogos. É importante ressaltar que o Castelão tem recebido investimentos para sua modernização, como recentemente inauguramos nova iluminação esportiva e cênica, novos placares, além do novo sistema de som, todo o necessário para mantermos o padrão exigido em competições internacionais e dar conforto aos nossos torcedores”, explica o superintendente da SOP, Quintino Vieira.

Para o secretário Rogério Pinheiro, hoje, a Arena figura como um dos estádios mais modernos do país. “Temos um dos estádios mais modernos do Brasil, que sediou grandes eventos e este ano irá sediar novamente os jogos da Copa Sul-Americana. A realização de jogos de competições internacionais é um reconhecimento da qualidade do estádio e da importância do futebol cearense”, conclui.

Ainda durante a visita, foram definidos acessos, embarque e desembarque das delegações, arbitragem, imprensa, atendimento médico de emergência e atuação das forças de segurança dentro e fora do estádio. Cerca de seiscentos agentes de segurança, entre policiais militares e seguranças particulares, devem atuar no dia da partida, além do quantitativo de agentes de trânsito, bombeiros civis e militares.

“Estaremos atuando em todas as áreas do estádio, sem restrições, para garantir a segurança das equipes e torcedores. Conhecemos o perfil da nossa torcida e vamos garantir a logística necessária para que tudo ocorra em segurança”, reforça o tenente-coronel Gerlúcio Vieira, do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Próximos confrontos pela Sul-Americana

O confronto entre Fortaleza e Nacional Potosí que acontece nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Castelão, marca a segunda rodada das equipes na fase de grupos e a estreia da competição em solo cearense nesta temporada.

Atual vice-campeão da Sul-Americana, o Fortaleza venceu a primeira partida por 3 a 1 sobre o Sportivo Trinidense e tornou-se líder do grupo D com 3 pontos. Já os adversários Boca Juniors e Nacional Potosí apenas empataram e marcaram 1 ponto.

A Arena Castelão será palco do próximo desafio da equipe cearense, contra o argentino Boca Juniors, no dia 25, às 21h, pela terceira rodada da competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.